United Airlines disponibiliza reserva de voos sem escalas para Xi’an, na China

united-airlines-boeing-787-9-dreamliner-first-flight-rio-de-janeiro-brazil-copyrighted-to-aviation-news-net-do-not-use-for-any-purpose (10)

A United, a companhia aérea com a maior operação entre os Estados Unidos e China, já disponibilizou a venda de assentos no voo para o seu mais novo destino: Xi’an, na China.

O serviço sem escala será o primeiro voo transpacífico operado por uma companhia aérea e a United será a primeira americana a servir a cidade.

A United pretende usar o mais avançado avião de passageiros, o Boeing 787 Dreamliner, para operar o serviço três vezes por semana, com saída de San Francisco, entre 8 de maio e 27 de outubro de 2016, sujeito à aprovação do governo.

A United agradece ao Departamento de Transportes dos EUA, o Departamento de Estado e da Administração da Aviação Civil da China pelas negociações e visão de futuro para abrir voos diretos dos Estados Unidos para pontos no interior da China, que fizeram o voo para Xi’an possível.

Programação de Voo

Os voos sairão do aeroporto internacional de San Francisco às 13h35 às terças, quintas e domingos e chegará em Xi’an às 17h30 nos dias seguintes (horário local). O voo de retorno sairá do aeroporto internacional Xian’s Xianyang às 9h30, às terças, quintas e sábados e chegará às 6h35 do mesmo dia. O voo de ida dura 12h55 e de volta 12h05.

Os clientes podem acessar united.com para agendar os voos.

Fonte: United Airlines.

Leave a Reply