Apple Pay agora disponível no Fly Delta App

Cortesia: Delta Air Lines.

Cortesia: Delta Air Lines.

Os clientes da Delta Air Lines agora podem reservar e pagar por voos via Apple Pay, o modo mais fácil e privado de pagar, utilizando a versão mais recente do aplicativo Fly Delta. A Delta é agora a primeira companhia aérea com sede nos EUA a permitir que seus clientes comprem passagens por meio do Apple Pay, tornando o processo de reservas ainda mais rápido e fácil do que nunca para os usuários de iPhone.

Comprar passagens utilizando o Apple Pay no aplicativo Fly Delta é tão simples como o toque de um dedo e os usuários continuarão a receber todos os prêmios e benefícios oferecidos por seus cartões de crédito e débito.

Como parte do compromisso da Delta de investir em tecnologia móvel, este último recurso para o aplicativo Fly Delta é apenas uma das muitas melhorias digitais concebidas para elevar a experiência global do cliente.

“Nosso Fly Delta app já percorreu um longo caminho desde que foi apresentado em 2010. Mais de 18 milhões de clientes já fizeram o download do aplicativo e estamos animados em ser a primeira companhia aérea com sede nos EUA a permitir que nossos clientes reservem e paguem suas passagens com a Apple Pay. Ao fornecer uma forma de pagamento para voos com apenas o toque de um dedo, a Delta continua a otimizar nossos sólidos canais móveis e a proporcionar uma experiência digital fácil de usar e transparente para nossos clientes”, disse Rhonda Crawford, vice-presidente – eCommerce.

Segurança e privacidade é a essência da Apple Pay. Quando você adiciona um cartão de crédito ou débito na Apple Pay, os números reais dos cartões não são armazenados no dispositivo ou em servidores da Apple e cada transação é autorizada uma única vez com um código de segurança dinâmico único.

Fonte: Delta Air Lines.

Leave a Reply