American Airlines padroniza frota que opera voos para o Rio de Janeiro

Conforme o anunciado ontem (18), a American Airlines unificou sua frota de aeronaves que operam diariamente os voos entre os Estados Unidos e o Rio de Janeiro. Esta modificação é parte de um plano de investimento mundial de dois bilhões de dólares em experiência de viagem. No total, os dois voos diários da companhia aérea para o Galeão sofreram mudanças de equipamentos, são eles: Miami – Rio de Janeiro e Nova York – Rio de Janeiro. O Boeing 777-200 Retrofit, com capacidade para 45 assentos na Business Class e 170 poltronas na Classe Econômica irá operar as duas frequências.

A aeronave foi reconfigurada para fornecer um novo conceito de conforto para os passageiros, com um design de interior moderno, que cria uma sensação de amplitude, uma iluminação exclusiva, novos sistemas de entretenimento e serviço de bordo diferenciado.

No que se diz a respeito da Business Class, a nova suíte oferece uma área de trabalho individual e uma maior privacidade. Clientes da classe possuem livre acesso a um bar, que oferece uma seleção de lanches e bebidas. Facilmente o assento se torna uma cama totalmente reclinável com 1,95 metros e livre acesso ao corredor.

Ainda na Business Class, visando um voo mais agradável e conectado, os assentos contam com tomadas universais e portas USB, fones de ouvido Bose para uso a bordo, e o tradicional amenity kit, com produtos de higiene e cuidado pessoal de qualidade. Grandes monitores de 16 polegadas touch-screen oferecem até 250 filmes, mais de 180 programas de televisão e mais de 350 seleções de áudio.

Na cabine principal, os clientes também contam com tomadas universais e portas USB em todas as poltronas, sem contar a mesma variedade de filmes, programas de TV e canais de áudio da Business Class. Na Classe Econômica, a American Airlines também oferece a opção do assento Main Cabin Extra, com até 15 centímetros a mais de espaço para esticar as pernas.

Leave a Reply