British Airways anuncia nova rota para América Latina

Cortesia: British Airways.

Cortesia: British Airways.

British Airways anuncia uma nova rota entre o Aeroporto Jorge Chávez, localizado em Lima, no Peru, e London Gatwick, Aeroporto Internacional da capital inglesa, a ser lançada em maio de 2016. Este será o único voo entre o país Sul-Americano e o Reino Unido.

Lynne Embleton, diretora da British Airways no aeroporto de Gatwick, afirma que a rica herança cultural do país e a icônica cidade histórica de Machu Picchu tornam o país um dos destinos mais procurados na América do Sul. “A British Airways se orgulha de ser a única companhia aérea a oferecer um serviço sem escalas entre Londres e Peru. Além do turismo, o voo irá fornecer um novo link para empresas britânicas que procuram investir no mercado peruano”, reforça Embleton. A nova rota figura também como um investimento da companhia para aumentar os voos para o aeroporto de Gatwick, que teve início com o lançamento do voo para Costa Rica também neste ano.

O novo serviço será operado por um Boeing 777, três vezes por semana no período de Junho a Setembro, e duas vezes por semana entre os meses de Dezembro a Março. A aeronave acomoda 275 passageiros em três cabines: 48 assentos na Club World (Business), 24 na World Traveller Plus (Econômica Premium), além de e 203 na World Traveller (Econômica). As cabines têm interiores elegantes, com sistemas de entretenimento on-demand individuais. A bordo são oferecidas refeições, lanches e bebidas, incluindo um serviço de bar completo. Os clientes também podem se beneficiar de uma franquia de bagagem generosa. Assentos e pacotes de férias para o destino já estão disponíveis para compra no site ba.com. Os clientes têm a opção de pagamento à vista ou parcelado.

Fonte: British Airways.

Leave a Reply