United Airlines impulsiona entretenimento a bordo com mais conteúdo em mais aeronaves

Cortesia: United Airlines.

Cortesia: United Airlines.

A United Airlines continua expandindo o serviço “United Private Screening” de entretenimento a bordo com o lançamento de dispositivos individuais de entretenimento como cortesia em jatos regionais United Express de duas cabines; expansão da programação HBO; e com curadoria exclusiva de conteúdo Vevo, plataforma líder mundial de vídeos musicais e entretenimento.

A United tem atualmente uma das maiores ofertas de streaming gratuito de entretenimento – disponível em mais de 200 aeronaves – com dezenas de programas de televisão e filmes disponíveis para streaming diretamente para notebooks e dispositivos móveis iOS e Android.

Os passageiros de voos com dispositivo individual de entretenimento podem desfrutar de filmes populares como “Birdman”, “O Exótico Hotel Marigold 2” e a trilogia “Busca Implacável”, bem como favoritos do público infantil, como “Alexandre e o Terrível, Horrível, Nada Bom, Péssimo Dia” e ” Uma Aventura LEGO”. Horas de programas de televisão populares também estão disponíveis e podem incluir “Veep”, “The Jinx: A vida e morte de Robert Durst” e “Mad Men”, da HBO, “Orange is the New Black” e outros programas de sucesso.

“Não importa se eles viajam a negócios ou lazer, estamos desenvolvendo o United Private Screening para garantir que nossos passageiros tenham acesso a um conteúdo que é divertido, interessante, amplo e relaxante”, disse Scott Wilson, vice-presidente de merchandising e eCommerce da United. “Nossa expansão em curso do dispositivo individual de entretenimento e o conteúdo adicional HBO e Vevo oferecem aos nossos passageiros mais opções de entretenimento a bordo do que nunca.”

Entretenimento em Jatos Regionais e Experiência a Bordo

A United começou a oferecer implantar os dispositivos individuais de entretenimento em sua frota de mais de 120 aeronaves E170 equipadas com Wi-Fi, e jatos regionais E175 e CRJ700, com mais da metade dessas aeronaves oferecendo agora streaming gratuito de entretenimento. A companhia aérea planeja oferecer o serviço em todos os jatos regionais equipados com Wi-Fi até o final da próxima semana.

O lançamento do dispositivo individual de entretenimento em jatos regionais segue a introdução de uma experiência totalmente nova nas cabines Premium da United Express, que conta com as refeições preparadas na hora e servidas em porcelana em voos regionais de pelo menos 800 milhas.

Expansão do Conteúdo HBO

Além disso, a companhia expandiu o conteúdo HBO oferecido em aeronaves com dispositivo individual de entretenimento, bem como em aeronaves com dispositivos de entretenimento sob demanda presos ao encosto do assento. O conteúdo disponível inclui temporadas completas de programas populares de televisão como “Entourage”, “Game of Thrones” e “True Detective”.

Vídeos e Shows da Plataforma Vevo

A United também se juntou com a plataforma Vevo para oferecer centenas de vídeos musicais e concertos para os passageiros assistirem, sem custos, em aeronaves United que oferecem dispositivos individuais de entretenimento. O conteúdo Vevo também está disponível nos dispositivos de entretenimento sob demanda presos ao encosto do assento.

Festival de Cinema de Tribeca

Enquanto isso, a United está em seu segundo ano como a companhia aérea oficial do Festival de Cinema de Tribeca. Voos com transmissão ao vivo de televisão, dispositivos de entretenimento sob demanda instalados nas poltronas e dispositivos individuais de entretenimento oferecem conteúdo exclusivo com curadoria de Tribeca, incluindo narrativas independentes e documentários, bem como curtas-metragens.

Aluguel de Tablet

A United também lançou um programa piloto que oferece tablets para alugar em voos operados em Boeing 777 entre os Estados Unidos e Honolulu e entre Honolulu e Guam. Os tablets de 8,4 polegadas contêm entretenimento armazenado, incluindo programas de televisão, filmes e jogos.

Disponibilidade de Entretenimento a Bordo

As aeronaves da United oferecem várias opções de entretenimento a bordo, além de Wi-Fi disponível em 85% dos aviões da rota principal e os jatos regionais que contam com a tecnologia. Além disso:

  • A United planeja instalar dispositivos individuais de entretenimento em mais de 650 aeronaves das rotas principal e regional, incluindo a sua frota intercontinental;
  • A companhia aérea opera mais de 200 aeronaves intercontinentais e com serviço premium que contam com dispositivos de entretenimento sob demanda presos ao encosto do assento; e
  • Outras 227 aeronaves da rota principal oferecem transmissão ao vivo de televisão, mais do que qualquer outra companhia aérea no mundo.

Os passageiros podem consultar com antecedência qual opção de entretenimento estará disponível em seu voo. Para isso, basta checar o status do voo em united.com ou através do aplicativo móvel da United.

Investimento na Experiência do Passageiro

O serviço de entretenimento a bordo da United faz parte do investimento da empresa em todos os aspectos da experiência de viagem de seus passageiros. Junto com melhorias para o serviço United Private Screening, a companhia:

  • Melhorou muitos de seus maiores terminais – inclusive em Chicago, Houston, Nova York/ Newark, San Francisco, Boston e Londres – para proporcionar aos viajantes uma experiência aprimorada da chegada ao aeroporto até o portão de embarque, com sinalizações novas e mais claras, novos restaurantes e portões de embarque modernos com tomadas elétricas em toda sua extensão;
  • Estreou um menu totalmente novo de refeições para United Clubs, com os passageiros atualmente desfrutando de novas opções frescas e saudáveis em dezenas de United Clubs nos hubs dentro dos EUA, e planeja expandir o menu para outros locais em todo o mundo;
  • Firmou uma parceria  com a Cowshed Spa, marca premium de spa e estilo de vida da inglesa Soho House & Co., para levar seus produtos a bordo das cabines Premium em voos intercontinentais e para diversos lounges da United ao redor do mundo;
  • Lançou serviços de bebidas e comida significativamente aprimorados – incluindo refeições em múltiplos pratos, cerveja e vinho de cortesia e uma nova opção para comprar lanches premium – para clientes na United Economy em muitos voos intercontinentais; e
  • Introduziu novos itens de alimentos frescos ao menu para venda na United Economy através do cardápio de bordo Choice Menu Bistro da companhia aérea, incluindo pratos desenvolvidos em colaboração com o Projeto Trotter.

Fonte: United Airlines.

Leave a Reply