Rockwell Collins demonstra sua linha de sistemas durante a LABACE 2015

Cortesia: Rockwell Collins.

Cortesia: Rockwell Collins.

Sendo pioneira no desenvolvimento e na implantação de soluções eletrônicas de aviação e comunicação para aplicações governamentais e comerciais, a Rockwell Collins possui o conhecimento especializado em aviônicos e eletrônicos de cabine, bem como comunicações de missão, simulação, treinamento e em gestão da informação. A empresa está presente em mais de 150 países.

Este ano, a empresa apresenta durante a LABACE seus mais recentes avanços em serviços de cabine de comando e suporte de voo. Os destaques da exposição incluem o sistema aviônico avançado Pro Line Fusion, o sistema de cabine Venue e os serviços de suporte de voo ARINCDirectSM.

Pro Line Fusion

Cortesia: Rockwell Collins.

Cortesia: Rockwell Collins.

Oferecendo uma ampla gama de recursos que abrange todos os tipos de aeronaves, o Pro Line Fusion fornece informações essenciais de voo através de interfaces de fácil utilização e ricas em gráficos, incluindo orientação head-up de alta integridade com visão sintética e os displays primários de voo em touch-screen.

Venue

Cortesia: Rockwell Collins.

Cortesia: Rockwell Collins.

O Venue HD é um sistema de entretenimento e gestão de cabine para aeronaves executivas, ele inclui os recursos e a funcionalidade dos mais avançados sistemas de entretenimento em casa e conjuntos executivos, incluindo controle de cabine Wi-Fi e áudio e vídeo sob demanda.

ARINCDirect

Cortesia: Rockwell Collins.

Cortesia: Rockwell Collins.

Fornecendo aos operadores de aeronaves executivas o mais completo conjunto de soluções de gestão de operações de voo, o sistema inclui conectividade global de cabine de alta velocidade, melhores aplicativos de planejamento de voo e Sistema de Operações de Voo (FOS), que integra o planejamento de voo e ferramentas de suporte de viagens internacionais.

Leave a Reply