Textron Aviation reforça suporte na América Latina, expandindo relacionamento com TAM Aviação Executiva

Cortesia: Textron Aviation.

Cortesia: Textron Aviation.

A Textron Aviation Inc., uma empresa da Textron Inc., anuncia hoje, na Conferência e Exposição Anual da Aviação Executiva da América Latina (LABACE), a expansão de seu relacionamento com a parceira de longa data, a TAM Aviação Executiva, com a aprovação da sua instalação em Jundiaí, São Paulo, como centro de serviços autorizado para turboélices Beechcraft King Air. A empresa espera autorizar outras instalações da TAM para suporte de King Air nos próximos meses.

“Há mais de 30 anos, a TAM é nossa parceira com um histórico comprovado de fornecimento de manutenção de qualidade e excelentes serviços aos nossos clientes,” diz Bob Gibbs, vice-presidente de vendas para América Latina e Caribe da Textron Aviation. “Com os King Airs sendo a maior parte de aeronaves de turbina na região, e a ampla presença da TAM no Brasil, essa recente autorização fornece, a grande base de clientes, um nível ainda maior de conveniência e suporte.”

A TAM é representante autorizada para venda de jatos executivos Cessna, turboélices e aviões a pistão no Brasil desde 1982, e oferece serviços integrados como manutenção de aeronaves, base fixa de operação, gerenciamento e fretamento de aeronaves. Com as vendas e os esforços de suporte focados da Textron Aviation na região, a companhia pretende ampliar ainda mais seu relacionamento de vendas e serviços com a TAM nos próximos meses.

A Textron Aviation continua a investir e aumentar sua rede de serviços na América Latina. Apoiando clientes de Beechcraft, Cessna e Hawker, a companhia agora conta com 29 instalações de serviços autorizados e seis engenheiros da área técnica localizados na América Latina.

Fonte: Textron Aviation.

Leave a Reply