Avantto confirma participação na LABACE 2015

Cortesia: Avantto.

Cortesia: Avantto.

Apesar da crise econômica que se instalou no país, o setor de aviação executiva continua crescendo, atraindo investidores e novos clientes. É este publico que estará em peso na  Labace (Latin American Business Aviation & Conference), maior feira de aviação executiva da América Latina que acontece de 11 a 13 de agosto, no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Segundo dados da Associação Brasileira de Aviação Geral, o Brasil tem hoje a segunda maior frota do mundo de aviação geral, ficando atrás apenas dos Estados Unidos. Com crescimento de frota que gira em torno de 6% ao ano, o país tem chamado cada vez mais a atenção da indústria global e se tornou um dos principais mercados para investimento.

Para este ano, a expectativa é que 190 marcas atuantes no setor estejam presentes  no evento e em torno de 70 aeronaves expostas. A Avantto participa pelo quinto ano consecutivo, e a expectativa não poderia ser diferente. “A Labace é sempre uma oportunidade para fazer contatos e aumentar a cartela de negócios. Lugar obrigatório de quem atua na área de aviação” comenta Rogério Andrade, CEO da empresa. Durante os três dias de evento, a companhia estará expondo o jato Phenom 100, uma das 60 aeronaves que compõe a frota administrada da empresa.

A estratégia para impulsionar o crescimento da receita em 2015 é disponibilizar aos cotistas uma maior e mais personalizada gama de serviços. A partir desse ano a Avantto oferece também o serviço de compra e venda de aeronaves em parceria com a empresa canadense ACASS.  “Em 2015 entendemos que existirão muitas empresas e empresários buscando reduzir custos, portanto lançamos a campanha: Troque sua aeronave por uma cota, faça a venda através da Avantto, reduza seu custo fixo imediatamente e só pague a cota quando vendermos sua aeronave” orgulha-se o presidente da Avantto.

Fonte: Avantto.

Leave a Reply