Helicidade amplia participação na 12ª edição da LABACE e terá venda de aeronaves na área estática

Cortesia: Helicidade.

Cortesia: Helicidade.

Pelo 6º ano consecutivo, o Helicidade Heliporto estará presente na LABACE (Latin American Business Aviation Conference & Exhibition), maior feira de aviação executiva da América Latina e segunda maior do mundo, que será realizada entre os dias 11, 12 e 13 de agosto, das 12h às 20h, no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Este ano o Helicidade ampliou a participação no evento e contará com espaço de 400 m², localizado na área estática, estande 5102. Outra novidade é que agora em 2015 o Helicidade terá diversas aeronaves em exposição e ainda fará vendas no local.

O heliporto terá uma equipe completa para realizar as vendas durante os três dias de evento, tais como corretores de seguro e agentes financeiros. Além disso, o Helicidade também disponibilizará para os futuros proprietários a contratação de todos os serviços necessários para os helicópteros.

 “Decidimos enfatizar este ano nosso setor de vendas de aeronaves porque o mercado tem ótimas oportunidades disponíveis”, explica Edson Pedroso, diretor do Helicidade. “Outro fator que nos levou a tomar essa decisão é porque queremos reforçar para os clientes e demais participantes da Labace que o nosso setor de vendas possui todas as qualidades e seriedade dos demais serviços prestados pelo Helicidade.”

Um dos grandes diferenciais do Helicidade é a localização privilegiada. O fato de estar situado no bairro do Jaguaré (SP) oferece dois benefícios importantes. Primeiro, os usuários do Helicidade economizam tempo; segundo, a facilidade de locomoção para qualquer região de região de São Paulo reduz o custo operacional.

O quesito segurança é outro ponto forte. O heliporto possui seguro de responsabilidade civil no valor de US$ 93 milhões para cobertura de danos e acidentes a aeronaves dos clientes. Além disso, os usuários também contam com o sistema de gerenciamento de segurança operacional, que visa classificar os principais riscos para então poder reduzi-los de forma eficaz.

Com 13 anos de existência e mais de 270 mil operações realizadas sem nenhum acidente, o Helicidade se tornou o primeiro heliporto do Estado de São Paulo. Toda a experiência adquirida nestes anos é utilizada para oferecer aos usuários o que há de melhor tanto em serviços, quanto em estrutura.

Só para dar uma ideia, os passageiros contam com sala de espera protegida contra ruídos, climatizada e com cafeteria, restaurante, salas para reuniões, confortáveis suítes para pernoite, estacionamento particular com serviço de manobrista. Na recepção há uma revistaria com os melhores títulos nacionais e internacionais, além de loja de conveniências e caixa eletrônico.

No que se refere aos serviços e estrutura para aeronaves, o Helicidade conta com oficina de manutenção, estação meteorológica, um heliponto, 11 spots, 4.500 m² de hangaragem, com capacidade para cerca de 80 aeronaves, mais áreas de manobra e abastecimento.

Fonte: Helicidade.

Leave a Reply