American Airlines se orgulha de comemorar 25 anos no Brasil

Cortesia: American Airlines.

Cortesia: American Airlines.

A American Airlines celebra com orgulho os seus 25 anos de serviços ininterruptos no Brasil. A American iniciou suas operações em 1990, com um voo de Miami para o Rio, com conexão para São Paulo. Atualmente, a companhia aérea opera 103 voos semanais para 10 destinos no país: Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Manaus, Porto Alegre e Recife. A American tem mais de 500 funcionários no país, trabalhando com reservas, vendas, carga, atendimento a passageiros, contabilidade, operações e manutenção das aeronaves.

“A comemoração de nosso 25º aniversário demonstra o nosso forte compromisso com os nossos clientes brasileiros e com o país”, declarou Dilson Vercosa Jr., Diretor Regional de Vendas da American Airlines no Brasil. “Após adquirir as rotas da Eastern Airlines em 1989, a American começou a expandir sua rede na América Latina e iniciou as operações no Brasil em 1º de julho de 1990. Atualmente, oferecemos mais voos entre o Brasil e os Estados Unidos que qualquer outra companhia aérea”.

Cortesia: American Airlines.

Cortesia: American Airlines.

Para comemorar esse marco, a American realizou eventos em São Paulo e no Rio de Janeiro. A comemoração em São Paulo aconteceu no The View, nos Jardins; o evento no Rio aconteceu no icônico Copacabana Palace, na Praia de Copacabana. Além de Verçosa, estavam presentes José Roberto Trinca, gerente comercial em São Paulo e no Sul do Brasil; Alexandre Cavalcanti, gerente comercial do Rio e Norte do Brasil; Cesar Marchese, gerente geral da American no aeroporto de Guarulhos, São Paulo; Elio Hamaoka, gerente geral da American no aeroporto Galeão, no Rio; e Martha Pantin, diretora de Comunicações Corporativas da região. Também compareceram importantes agentes de viagens, clientes e gestores de viagens de negócios e representantes do consulado norte-americano.

Além do Brasil, neste ano, a American comemora seu 25º aniversário em outros 12 países da região: Argentina, Belize, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicarágua, Panamá e Peru.

Fonte: American Airlines.

Leave a Reply