Air Canada adiciona Lyon e Londres-Gatwick à sua crescente rede global

Cortesia: Air Canada.

Cortesia: Air Canada.

A Air Canada expandiu ainda mais a sua extensa rede global com o anúncio de novos serviços non-stop para Lyon, na França, e para o aeroporto Gatwick, de Londres – ambos começam a ser operados no verão de 2016. As duas novas rotas vão oferecer convenientes opções para as viagens, tanto a negócios como a lazer, para a Europa.

“Prosseguindo com a estratégia de expansão internacional, a Air Canada tem o prazer de oferecer aos clientes o serviço non-stop, que vai operar durante todo o ano, entre Montreal e Lyon, localizada no coração da segunda maior área metropolitana da França. A Air Canada continua voando para Paris, aeroporto Charles de Gaulle, e esta nova rota da sua principal empresa vai aumentar ainda mais as conveniências oferecidas aos clientes que viajam para a França. Além disso, o novo voo vai fornecer o único serviço entre a América do Norte e Lyon durante todo o ano. A novidade também complementa os serviços da Air Canada rouge para o aeroporto Nice-Côte d’Azur,” disse Benjamin Smith, presidente do segmento de passageiros da Air Canada.

“O novo serviço sazonal da Air Canada rouge entre Toronto e o aeroporto Gatwick, de Londres, complementará a nossa extensiva operação para o aeroporto Heathrow, nosso maior portão de entrada fora do Canadá, com voos non-stop a partir de oito cidades canadenses. A Air Canada rouge está idealmente adaptada para atender Londres-Gatwick, com o foco nas viagens de lazer e acesso fácil ao sul de Londres. Este novo serviço também nos colocará como a única transportadora do Canadá a atender múltiplos aeroportos na região de Londres, e complementa o serviço da Air Canada rouge para Manchester e Edimburgo. As novas rotas vão oferecer convenientes horários de conexões com as nossas extensas redes doméstica, entre a fronteira com os EUA e internacional.”

James Cherry, presidente e CEO do Aéroports de Montréal disse: “Este novo serviço regular entre Montreal e Lyon, a segunda maior área urbana da França, é uma excelente notícia, que apoia a posição do aeroporto Montreal-Trudeau como um hub entre a América do Norte e a Europa, particularmente  para a Europa francófona.

Howard Eng, presidente e CEO do Greater Toronto Airports Authority disse: “Como o maior hub e portão de entrada da Air Canada, queremos dar boas-vindas ao anúncio do novo serviço da rouge a partir do aeroporto Toronto Pearson para o aeroporto Gatwick de Londres, que começa no próximo verão. Este novo voo oferecerá para os nossos passageiros ainda mais opções e conveniência no planejamento de suas agendas de viagens – e isso é uma parte importante de como estamos trabalhando para colocar os nossos passageiros em primeiro lugar. “

Os bilhetes para ambas as rotas estarão disponíveis para compra a partir de 02 de julho de 2015, e o voo entre Montreal e Lyon começa a ser operado, em até cinco vezes por semana, em 16 de junho de 2016 – a empresa vai utilizar na rota o Airbus A330-300 com 37 lugares na International Business Class, com poltronas que viram verdadeiras camas, e 228 na classe Econômica. O voo sazonal da Air Canada rouge entre Toronto e Londres-Gatwick começa em 19 de maio de 2016, e será operado em até sete vezes por semana com o Boeing 767-300ER, com 24 assentos na classe Premium rouge e 256 na rouge. Todo os voos são agendados para otimizar a conectividade através dos hubs da Air Canada em Montreal e Toronto, respectivamente.

Air Canada Montreal – Lyon:

Voo De  Para Frequência
AC828 Montreal
21:10
Lyon
10:20 (+1 dia)
Até cinco vezes por semana
AC829 Lyon
12:00
Montreal
14:00
Até cinco vezes por semana

Air Canada rouge Toronto-London-Gatwick:

Voo De Para Frequência
AC1924 Toronto
22:10
Gatwick
10:15 (+1 dia)
Até sete vezes por semana
AC1925 Gatwick
12:00
Toronto
15:00
Até sete vezes por semana

Fonte: Air Canada.

Leave a Reply