Delta e Chelsea Football Club fecham acordo de patrocínio

Cortesia: Delta Air Lines.

Cortesia: Delta Air Lines.

A Delta Air Lines assinou um novo contrato de três anos com o Chelsea Football Club como a companhia aérea patrocinadora oficial do clube, unindo duas grandes marcas internacionais mais uma vez.

A Delta e o Chelsea FC, campeão da Premier League inglesa e da Capital One Cup, uniram forças pela primeira vez em 2012 e desde então vêm trabalhando em conjunto para trazer os 170 milhões de passageiros anuais da companhia aérea para mais perto do clube. Os jogadores do Chelsea juntaram-se aos clientes e aos colaboradores da Delta em inúmeros eventos em todo o mundo, apresentando produtos, serviços e o alcance global compartilhado da Delta.

“O Chelsea Football Club e a Delta são marcas vencedoras e desde que a parceria começou há três anos, ambos estão cada vez mais fortes”, disse Perry Cantarutti, vice-presidente sênior da Delta – Europa, Oriente Médio e África. “Estamos ansiosos para trabalhar mais três ótimos anos com o clube na promoção de suas atividades nos Estados Unidos.”

Christian Purslow do Chelsea, acrescentou: “Estamos muito satisfeitos por entrar em uma nova fase de nossa parceria com a Delta Air Lines, maior companhia aérea do mundo. Avaliada pela revista Fortune como uma das empresas mais admiradas do mundo, a Delta Air Lines tem o perfil, o alcance e a reputação, qualidades que se encaixam perfeitamente com nossa estratégia de parceria que temos com um pequeno grupo de empresas de classe mundial.”

“Ao longo dos próximos três anos, estamos ansiosos para a Delta continuar a nos ajudar a contar a história do Chelsea em todo o mundo, particularmente em seu mercado nos Estados Unidos, onde eles possuem uma grande presença estabelecida e reconhecida.”

A Delta é a exclusivamente designada como a “Companhia Aérea Parceira Oficial do Chelsea FC” e o acordo oferece à Delta exposição em LED em cada jogo no estádio-sede e no site do Chelsea FC. O logotipo da Delta também será incluído nos backdrops para entrevistas com a imprensa realizadas no estádio do Chelsea em todos os jogos em casa da Premier League. O Lounge Delta 360˚, também permanecerá em Stamford Bridge, estádio do Chelsea.

A Delta é sinônimo de esporte nos Estados Unidos, onde a empresa é a companhia aérea patrocinadora oficial de dezesseis importantes times, incluindo o New York Yankees de baseball, Los Angeles Kings de hóquei, o Minnesota Vikings de futebol americano, e também dos vencedores do Super Bowl, os Seattle Seahawks. Nesse verão americano, a Delta vai acolher ao time do Chelsea enquanto eles fazem sua turnê nos Estados Unidos, jogando partidas em Nova Jersey, Charlotte e Washington DC.

A Delta voa para 335 destinos em seis continentes, e ao lado da parceira Virgin Atlantic, opera mais de 39 voos por dia do Reino Unido para a América do Norte.

Fonte: Delta Air Lines.

Leave a Reply