Delta apresenta pedido para voo direto entre Brasília e Orlando, Flórida

Cortesia: Delta Air Lines.

Cortesia: Delta Air Lines.

A Delta Air Lines entrou com um pedido de aprovação regulatória para mudar sua rota Atlanta-Brasília para novos voos sem escala entre Orlando, na Florida, e Brasília, a partir 1º de dezembro de 2015. A Delta espera servir as duas cidades com quatro voos semanais. A parceria estratégica da Delta com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes estende o alcance deste serviço para 99% dos pontos de demanda e fornece conexões ininterruptas no Aeroporto Internacional de Brasília.

“Essa nova rota não só oferece aos viajantes brasileiros uma opção de voo direto para um dos destinos de férias familiares mais populares, mas também representa a adição de uma nova porta de entrada para outros destinos importantes nos Estados Unidos”, disse Luciano Macagno, diretor da  Delta no Brasil. “A partir de dezembro de 2015, a Delta irá oferecer um voo direto quatro vezes por semana e apresentar aos clientes o alcance da rede da GOL com 600 voos semanais em codeshare para o interior do Brasil por meio de nossas redes combinadas.”

O voo Brasília-Orlando irá oferecer conexões convenientes para os destinos mais importantes dos EUA, incluindo Atlanta (ATL), Boston (BOS), Los Angeles (LAX), Miami (MIA) e New York (LGA e JFK), e complementará o novo voo da Delta entre São Paulo e Orlando, oferecendo aos passageiros brasileiros da Delta acesso diário a Orlando.

O serviço proposto será operado por uma aeronave 757-200ER. O cronograma proposto da Delta entre Orlando (MCO) e Brasília (BSB) é o seguinte:

Número do voo: Partida: Chegada: Frequência: A partir de:
DL 587 Orlando (MCO) às 8:25 p.m. Brasília (BSB) às 7:25 a.m. 4 vezes por semana

Segunda-feira, Quarta-feira, Sexta-feira, Domingo

1º de dezembro de 2015
DL 586 Brasília (BSB) às 11:59 p.m. Orlando (MCO) às 5:00 a.m. 4 vezes por semana

Segunda-feira, Terça-feira, Quinta-feira, Sábado

2 de dezembro de 2015

Uma vez que estejam aprovados, esses voos estarão disponíveis para reservas por meio do site www.delta.com.

Fonte: Delta Air Lines.

Leave a Reply