Clientes elegem equipe da American Airlines de Guarulhos a melhor em competição internacional

Cortesia: American Airlines.

Cortesia: American Airlines.

O time da American Airlines do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos (GRU) foi eleito o melhor pelos clientes da companhia, entre 14 dos mais movimentados aeroportos do mundo. No primeiro trimestre de 2015, a equipe recebeu avaliação acima da média e levou a categoria International Flagship Service – Hi Volume, da “Customers Cup”. Na competição trimestral organizada pela American, as equipes são avaliadas em critérios como confiança, pontualidade, segurança, manuseio de bagagens, compliance e satisfação do cliente.

O objetivo é reconhecer os funcionários que mais se destacam e também oferecer o melhor atendimento aos clientes. É a terceira vez que o time da American Airlines de GRU é vencedor da categoria. Entre as áreas de atendimento ao cliente, cargas e manutenção, a American Airlines conta com aproximadamente 160 funcionários no aeroporto.

Participaram da competição as equipes do Rio de Janeiro/Galeão, Buenos Aires (Argentina), Cidade do México (México), Dublin (Irlanda), Frankfurt (Alemanha), Madri e Barcelona (Espanha), Londres e Manchester (Inglaterra), Paris (França) Roma (Itália), Santiago (Chile), Tóquio (Japão), e Xangai (China). “A iniciativa é uma forma saudável e eficiente de estimular o trabalho em equipe e prestar os melhores serviços, além reconhecer e motivar nossos funcionários”, afirma Cesar Marchese, gerente geral da American Airlines em GRU.

Para comemorar o feito, a companhia realizou na noite de ontem uma cerimônia de premiação no São Paulo Airport Marriott Hotel, em que a equipe de GRU recebeu um troféu das mãos do vice-presidente sênior da American Airlines, Art Torno. Os funcionários também participaram do sorteio de tablets e outros brindes da companhia.

Fonte: American Airlines.

Leave a Reply