Avantto inaugura novo Centro de Operações

Cortesia: Avantto.

Cortesia: Avantto.

A Avantto realizou um brunch em sua nova base operacional para apresentar as instalações aos clientes e parceiros. A ocasião contou também com o lançamento da terceira edição da publicação impressa da empresa, a Avantto Lifestyle Magazine.

A nova base operacional possui 600m², praticamente o dobro do tamanho da antiga, que ficava no Campo de Marte, e está baseada no maior helicentro da América Latina, localizado na saída 17 da Rodovia Anhanguera. O espaço abriga as principais áreas da corporação, como manutenção de aeronaves, coordenação de voos, sala de pilotos e comissária que contou com investimento de R$ 1 milhão de reais.

Responsável pelo funcionamento de toda a estrutura, o Centro de Operações é considerado o coração da empresa, já que acompanha o agendamento, planejamento e execução de todos os voos, proporcionando comodidade e segurança aos seus clientes. A Avantto oferece ainda serviço de bordo personalizado para que a experiência de voar seja sempre prazerosa. No total, são 50 colaboradores empenhados em oferecer o máximo de excelência, segurança, rapidez e precisão.

Com a mudança, a operação de chegada e partida das aeronaves se tornou mais ágil, rápida e menos suscetível às condições meteorológicas adversas. Além disso, o horário de funcionamento foi ampliado para 24h.

Com aproximadamente 350 usuários entre São Paulo e Rio de Janeiro, o empreendimento tornou-se fundamental para manter os padrões oferecidos pela Avantto e para absorver confortavelmente a crescente demanda do setor. “Para a Avantto, é motivo de orgulho investir em melhorias, como o novo Centro de Operações, que certamente reflete de forma positiva não somente no setor, como na economia do país, e também na melhoria do serviço para os nossos clientes. Nossa missão é multiplicar o tempo dos nossos clientes através do prazer de voar em sua própria aeronave, com segurança, 100% de disponibilidade, livre de preocupações e por uma fração do custo”, afirma Rogério Andrade, CEO da empresa.

Fonte: Avantto.

Leave a Reply