Grupo Lufthansa ganha cinco prêmios no World Airline Awards

Cortesia: Airbus.

Cortesia: Airbus.

As empresas aéreas do Grupo Lufthansa também ganharam vários prêmios no World Airline Awards este ano. Os prêmios se baseiam nos resultados da maior pesquisa do mundo feita anualmente entre clientes do setor de empresas aéreas pela instituição de qualidade Skytrax. Mais de 18 milhões de passageiros de mais de 160 países avaliaram cerca de 200 empresas aéreas em todo o mundo com este propósito.

A Austrian Airlines ficou em primeiro lugar pelos serviços em terra e a bordo na categoria “Best Airline Staff in Europe”, melhor equipe entre as aéreas na Europa. A empresa também ganhou o primeiro lugar na categoria de melhor catering Business Class, o “Best Business Class Onboard Catering”. Particularmente decisiva para este primeiro lugar foi a seleção culinária oferecida na Business Class em rotas de longa distância, com seus premiados cardápios da DO&CO, serviço de cafeteria Viena e chefs a bordo.

O investimento de mais de três bilhões de euros feito nos últimos três anos em equipamentos de cabines e lounges, assim como em serviços, valeu a pena para a Lufthansa. Na premiação realizada em Le Bourget, próximo a Paris, a empresa aérea ganhou nas categorias “Best Airline Transatlantic”, melhor empresa aérea transatlântica, “World’s Best First Class Airline Lounge”, melhor lounge First Class do mundo, e “Best Airline in Western Europe”, melhor empresa aérea da Europa Ocidental. Atualmente, a Lufthansa está equipando mais de 100 aviões da frota de longa distância com sua exclusiva First Class, a nova Business Class e a Premium Economy Class, incluindo os que atendem as rotas para o Brasil. Além disso, a Lufthansa conta com o serviço de internet banda larga FlyNet em todos os aviões de longa distância.

Fonte: Deutsche Lufthansa.

Leave a Reply