United Airlines adiciona mais aeronaves Embraer E175 à frota da United Express

Cortesia: Embraer.

Cortesia: Embraer.

A United Airlines anunciou que a companhia adicionará mais 10 aeronaves Embraer E175 à frota United Express, oferecendo aos passageiros mais conforto e conveniência durante sua experiência a bordo. Além disso, a United espera que a companhia aérea ou uma de suas transportadoras que operam como United Express converta mais 18 aeronaves E175 em pedidos efetivos no curto prazo.

A United adianta que a entrega das aeronaves começará no próximo ano e continuará durante o verão norte-americano de 2017. As novas aeronaves substituirão jatos regionais de 50 assentos antigos e menos eficientes e complementam as entregas iniciadas em 2014 das 125 aeronaves E175.

“Nossos clientes nos dizem que eles estão entusiasmados com estas aeronaves modernas e eficientes em termos de combustível”, disse Ron Baur, vice-presidente da frota da United. “Os E175 são uma grande adição à frota regional e alinham ainda mais a experiência United Express de voo com o nosso serviço de rota principal.”

Características do E175

O E175 oferecerá 12 assentos na United First e 64 assentos na United Economy, incluindo 16 assentos United Economy Plus com espaço extra para pernas. A aeronave também oferecerá mais espaço pessoal para os passageiros, com assentos e corredores mais largos que outros jatos regionais; tomada elétrica em cada assento da United First; e maiores compartimentos para melhor acomodação de bagagens de mão.

No início deste ano, a United iniciou a instalação de Wi-Fi em aeronaves E175 que operam como United Express. Os planos da companhia para este verão norte-americano são de equipar o E175 com dispositivos pessoais de entretenimento, oferecendo aos passageiros filmes e programas de televisão para ver em seus dispositivos iOS e Android com conexão Wi-Fi, através do aplicativo da United, bem como em computadores portáteis.

A United também atualizou recentemente as opções de refeições para os clientes United First em aeronaves E175, oferecendo entradas preparadas na hora e mais serviços de refeição em voos de longa duração.

Fonte: United Airlines.

Leave a Reply