Conclusão do Terminal 5 no Aeroporto Internacional de Los Angeles traz nova experiência em todo o terminal e conta com a primeiro lounge privado de check-in da Delta

Courtesy: Delta Air Lines.

Courtesy: Delta Air Lines.

A experiência no Terminal 5 do Aeroporto Internacional de Los Angeles reflete hoje o estilo da cidade e de seus viajantes, pois a Delta Air Lines anuncia a conclusão de uma reforma de três anos em todo o terminal, incluindo o primeiro lounge privado de check-in da companhia aérea, o Delta ONE no LAX. O projeto da Delta de US$ 229 milhões foi concluído em parceria com a Los Angeles World Airports (Lawa) e com a cidade de Los Angeles.

“Estamos em vias de nos tornarmos a companhia aérea preferida em Los Angeles por compreender o que move L.A. – as suas indústrias mais importantes, seus destinos mais desejados e as comodidades que seus clientes mais exigentes necessitam para viagens”, disse o presidente da Delta, Ed Bastian. “Nossos investimentos no T5 agora oferecem aos habitantes da cidade uma experiência mais premium no aeroporto, do check-in a decolagem.”

Desde 2009, a Delta tem sido a transportadora que mais cresce no LAX* e hoje oferece voos para as cidades mais importantes para entretenimento, tecnologia, cuidados de saúde e indústrias automotivas de Los Angeles. As melhorias nas instalações do Terminal 5 fazem parte do investimento da companhia aérea no LAX, enquanto a Delta continua a crescer sua rede neste aeroporto de acesso global.

“Essas atualizações no Terminal 5 estão transformando as primeiras e últimas impressões dos visitantes de Los Angeles”, disse Eric Garcetti, prefeito de Los Angeles. “Este investimento da Delta é o mais recente na reforma do LAX, hoje em mais de US$ 8 bilhões. Seja por atualizar quase todos os nossos terminais, trazendo serviços de carona solidária para pegar passageiros, ou conectar o segundo aeroporto mais movimentado do país ao transporte ferroviário, nós estamos transformando o LAX em um aeroporto de primeira classe, condizente com uma cidade que é a capital mundial da criatividade, inovação e possibilidade. Estou entusiasmado em ver que a Delta está aumentando sua presença aqui em Los Angeles.”

O Delta ONE no LAX oferece a experiência de check-in premium mais inovadora do aeroporto dentre todas as transportadoras e é coerente com outros serviços premium oferecidos pela Delta a bordo de seus aviões e no aeroporto. Os clientes que voam na classe Delta One entram no terminal por meio de uma entrada na calçada dedicada a eles, levando a um lounge de check-in privado e moderno com despacho de bagagem personalizado, atmosfera de design sofisticado e um bar para relaxar. Os clientes também têm acesso a um ponto de verificação de segurança dedicado diretamente ao Delta ONE no lounge do LAX.

Além disso, um renovado Sky Club oferece mais espaço e uma melhor experiência ao cliente, incluindo 100 assentos adicionais; novas duchas e banheiros renovados; uma área de alimentação moderna com cafés e novo mobiliário e acessórios. Novos restaurantes e lojas no Terminal 5 contam com chefs famosos e lojas de grife que refletem a gastronomia, a cultura e o estilo de vida de Los Angeles.

“A Delta priorizou construir nossa presença em Los Angeles, e nossas melhorias no LAX demonstram o empenho de nossos colaboradores premiados e comprometidos em melhorar a experiência de viagem não só no ar, mas também no solo”, disse Ranjan Goswami, vice-presidente de vendas na costa oeste dos EUA da Delta. “Desde novos conceitos de alimentos e bebidas durante todo o terminal, até a oferta de serviços premium no Delta ONE no LAX, estamos criando uma série de experiências para atender os nossos viajantes nacionais e internacionais que visitam o aeroporto.”

Outros aprimoramentos no Terminal 5 incluem novas pontes de embarque; um renovado lobby Sky Priority; um lobby de emissão de passagens expandido e quatro pontos de verificação de segurança adicionais e novas esteiras de bagagem e instalações para checagem de bagagem internacional.

“Como um apoiador orgulhoso da expansão das operações de uma forma social e ambientalmente responsável, aplaudo a Delta por continuar a crescer por meio da excelência operacional e por oferecer os melhores serviços aos viajantes em Los Angeles e em todo o mundo”, disse Tom LaBonge, membro do conselho de Los Angeles City, presidente do conselho de Comércio e Turismo da cidade.

“A Delta  investiu e fez do crescimento na área de Los Angeles uma enorme prioridade”, disse Mike Bonin, membro do conselho de Los Angeles City, que representa o LAX e bairros vizinhos. “Eu aprecio muito o compromisso da Delta em ajudar o LAX a se modernizar em um aeroporto de primeira classe que esta cidade possa se orgulhar.”

Em coordenação com a conclusão dessas melhorias, a Delta está lançando uma nova campanha integrada de marketing personalizada para Los Angeles – apelidada de “LAX para LUX” – para mostrar aos turistas em Los Angeles como os investimentos planejados da Delta, toques de luxo e atenção aos detalhes estão estabelecendo um novo padrão para clientes que estão chegando ou saindo de LAX. A peça central da campanha é o site LAXtoLUX.com, um hub digital, onde os clientes podem obter mais informações sobre o serviço de ofertas premium da Delta no LAX desde a calçada até a retirada de bagagens.

A capacidade de assentos da Delta em Los Angeles aumentou mais de 100% desde 2009*, e a companhia aérea expandiu significativamente sua rede em Los Angeles no último ano, aumentando os serviços para novos destinos, incluindo Xangai, na China, que inicia no dia 09 de julho, e aumentando o número de voos para destinos que já são oferecidos, incluindo Nova York-JFK, ao qual Delta irá adicionar o nono voo diário sem escalas de LAX, em agosto.

“A LAWA (Los Angeles World Airports) e as nossas companhias aéreas parceiras estão empenhadas em continuar nossas iniciativas para transformar e modernizar o LAX em uma instalação condizente com as centenas de milhares de pessoas que voam para dentro e fora de nossa região a cada dia”, disse Gina Marie Lindsey, diretora executiva da LAWA. “Aplaudimos a parceria da Delta com a LAWA, o seu investimento no Terminal 5 do LAX, e seu compromisso com o desenvolvimento de uma experiência que realmente atende ao viajante moderno.”

*: Quando incluindo frota Delta Connection e comparados com a linha principal e frotas regionais de outras transportadoras, incluindo transportadoras contratadas.

Fonte: Delta Air Lines.

Leave a Reply