Delta inicia serviço de voo direto de São Paulo, Brasil para nova porta de entrada nos EUA em Orlando, Florida

Cortesia: Delta Air Lines.

Cortesia: Delta Air Lines.

A Delta Air Lines anunciou que seus novos voos sem escala entre Orlando, na Florida, e São Paulo, estarão disponíveis para reserva por meio do site www.delta.com a partir de 6 de junho. A Delta atenderá as duas cidades com quatro voos semanais, a partir do dia 19 de dezembro de 2015.

“Essa nova rota não só oferece aos viajantes brasileiros uma opção de voo direto para um dos destinos de férias familiares mais populares, mas também representa a adição de uma nova porta de entrada para outros destinos importantes nos Estados Unidos”, disse Nicolas Ferri, vice-presidente da Delta para América Latina e Caribe. “A partir de dezembro de 2015, a Delta terá quatro portas de entrada nos EUA para São Paulo, oferecendo aos clientes a opção de voar por meio de Atlanta, Nova York, Detroit e agora Orlando.”

O voo São Paulo-Orlando irá oferecer conexões convenientes para nove destinos importantes nos EUA, incluindo Atlanta (ATL), Boston (BOS), Detroit (DTW), Los Angeles (LAX), Miami (MIA), Minneapolis (MSP), Nova York (LGA e JFK) e Raleigh (RDU).

Além disso, a parceria estratégica da Delta com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes estende o alcance do serviço Orlando-São Paulo para 20 destinos brasileiros, fornecendo conexões ininterruptas no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Os clientes terão como benefício o acesso à rede da GOL, que possui 600 voos semanais em codeshare para várias cidades brasileiras.

O novo serviço será operado por uma aeronave Boeing 767-300, com 35 assentos na classe Delta One, 32 assentos no Delta Comfort+ e 143 assentos na Main Cabin.

O cronograma proposto da Delta entre Orlando (MCO) e São Paulo (GRU) é o seguinte:

Número do voo Partida Chegada Frequência A partir de
DL 59 Orlando (MCO) às 8:50 p.m. Sao Paulo (GRU) às 8:50 a.m. 4 vezes por semana

Segunda-feira, Terça-feira, Quinta-feira, Sábado

19 de dezembro de 2015
DL 58 Sao Paulo (GRU) às 10:40 p.m. Orlando (MCO) às 5:05 a.m. 4 vezes por semana

Segunda-feira, Quarta-feira, Sexta-feira, Domingo

20 de dezembro de 2015

Fonte: Delta Air Lines.

Leave a Reply