United Airlines e Air China expandem acordo de codeshare para oferecer mais opções de voos entre China e Estados Unidos

Courtesy: United Airlines.

Cortesia: United Airlines.

A United Airlines e a Air China, membros da Star Alliance, anunciaram planos de expandir sua cooperação de acordo de codeshare , cobrindo 22 rotas adicionais nos mercados da China e dos Estados Unidos. Com essa expansão, a United e a Air China vão compartilhar códigos em mais de 110 rotas, oferecendo aos passageiros a rede mais abrangente entre Estados Unidos e China.

A Air China usará seu código CA em voos operados pela United em 12 rotas domésticas adicionais nos Estados Unidos: de Los Angeles para Dallas/DFW, Cleveland, Tucson San Antonio, New York/Newark e Seattle; de San Francisco para Salt Lake City e Austin; de Washington, D.C./Dulles para Columbus e Tampa; e de Houston/Bush Intercontinental para Tampa e Nashville. A United usará seu código UA em voos operados pela Air China em 10 rotas domésticas adicionais na China: de Pequim para Mianyang, Taiyuan, Sanya, Shanghai Hongqiao, Yinchuan, Xining, Liuzhou, Haikou e Lanzhou; e de Shanghai Pudong para Yinchuan.

Essas novas rotas com código compartilhado já estão à venda.

A Air China e a United mantém parcerias de sucesso desde 2003.

Air China nos Estados Unidos

A Air China opera em seis aeroportos nos Estados Unidos: New York/JFK, Los Angeles, San Francisco, Houston/Bush Intercontinental, Washington, D.C./Dulles e Honolulu.

United na China

A United iniciou seus serviços contínuos na China em 1986 e hoje opera em Pequim com voos diretos provenientes de Chicago, New York/Newark, San Francisco e Washington/Dulles; em Shanghai com voos diretos saindo de Chicago, Guam, Los Angeles, New York/Newark e San Francisco; em Chengdu com voos diretos provenientes de San Francisco; e em Hong Kong com voos diretos saindo de Chicago, Guam, New York/Newark, San Francisco, Singapore e Ho Chi Minh City.

O hub de San Francisco da United é o principal portão de entrada trans-Pacífico da América.

Fonte: United Airlines.

Leave a Reply