GOL inicia venda de voos diretos entre Brasília e Buenos Aires

gol-linhas-aereas-inteligentes-boeing-737-800-copyrighted-to-aviation-news-net-do-not-use-for-any-purpose

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes, inicia a venda de bilhetes para a nova rota sem escalas entre Brasília e o aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires, Argentina. Serão quatro voos diretos semanais, com inicio em 2 de julho, partindo do aeroporto Presidente Juscelino Kubitschek, em Brasília, às segundas, quintas, sextas e domingos. As passagens já podem ser adquiridas pelos canais de vendas da companhia (www.voegol.com.br), agentes de viagem e lojas Voe GOL.

O trecho entre a capital federal e Buenos Aires oferecerá maior facilidade no deslocamento dos clientes que viajam a negócios e a  lazer. Além disso, os argentinos terão opções de voos com conectividade no aeroporto Internacional de Brasília para cidades das regiões Norte, Centro Oeste e Nordeste, facilitando o deslocamento dentro do Brasil.

Os clientes GOL poderão optar por viajar nas Classes Comfort ou Econômica, e durante a viagem será oferecido o serviço de bordo, disponível gratuitamente nos voos internacionais da GOL. Os trechos serão realizados com aeronaves Boeing 737-800, com configuração GOL+, que possuem mais espaço entre as poltronas, outro diferencial oferecido pela companhia, que proporciona uma experiência de voo com mais comodidade aos clientes.

Voo Origem Destino Frequência
G3 7740 Brasília

11:11

Ezeiza (Buenos Aires)

15:00

Às segundas, quintas, sextas e domingos
G3 7741 Ezeiza (Buenos Aires)

16:05

Brasília

19:59

Às segundas, quintas, sextas e domingos

Fonte: GOL.

Leave a Reply