Conveniência, conforto e classe para receber clientes United em novo espaço do LAX

Cortesia: United Airlines.

Cortesia: United Airlines.

Poucos dias após o início das obras do novo Terminal C Norte no Aeroporto Intercontinental George Bush (IAH), em Houston, a United apresentou um novo investimento que promete oferecer aos clientes da companhia aérea uma experiência superior no Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX). Com um orçamento de mais de US$ 500 milhões, o projeto de renovação da United no LAX vai atualizar praticamente todo o seu espaço voltado para os passageiros no aeroporto, oferecendo mais conveniências e amenidades que eles valorizam.

Acompanhados por funcionários de cada grupo de trabalho da companhia, executivos da United apresentaram os planos da empresa durante uma cerimônia especial no LAX, que contou com a presença de Eric Garcetti, prefeito de Los Angeles; Tom LaBonge, membro do Conselho da Cidade de Los Angeles; Sean Burton, presidente do Conselho de Comissários da Los Angeles World Airports (LAWA); e Gina Marie Lindsey, diretora executiva da LAWA. A companhia aérea também apresentou imagens do projeto, descrevendo algumas das mudanças que os passageiros encontrarão desde agora até dezembro de 2017, quando a United espera concluir as reformas.

“De um salão de ponta para emissão de bilhetes a um espaçoso lounge United Club, estamos melhorando a experiência no aeroporto de LAX e dando aos nossos clientes mais do que eles querem quando viajam – uma maior escolha e controle, consistência e conforto,” disse Sandra Pineau-Boddison, vice-presidente sênior para clientes. “Estamos gratos à cidade de Los Angeles pela parceria neste projeto, que ajuda a garantir que este importante hub da United continue a ser uma das principais vias de acesso global do país.”

Cortesia: United Airlines.

Cortesia: United Airlines.

“O investimento atual da United é o mais recente em nosso plano de reformas de mais de US$ 7 bilhões para o LAX,” comentou Garcetti. “Seja renovando quase todos os terminais ou trazendo serviços de transporte para buscar os passageiros, nós estamos fazendo do LAX um aeroporto condizente com nossa cidade global.”

“A parceria que nós temos com a United criará uma experiência de classe mundial que desejamos para todos os passageiros do LAX,” afirmou Burton. “Com o crescimento da nossa base de passageiros, estamos trabalhando para aprimorar sua experiência, tornando a passagem dos clientes pelo LAX mais eficiente e confortável hoje e no futuro.”

Ao chegar ao LAX, clientes United entrarão em um espaçoso salão para emissão de bilhetes que conta com ferramentas de autoatendimento, como quiosques de identificação de bagagem. Estas tecnologias intuitivas, juntamente com um posto de segurança aprimorado, permitirão que os passageiros se movam de forma rápida e eficiente da chegada até o portão de embarque.

Os novos terminais e áreas de embarque da United contarão com um design moderno, espaços descontraídos e convidativos, incluindo uma variedade de opções de assentos confortáveis e diversas estações com tomadas para que os clientes possam carregar a bateria de seus dispositivos eletrônicos. Membros do United Club também desfrutarão do novo e reformulado lounge da companhia aérea, localizado no Terminal 7, onde poderão trabalhar ou relaxar em grande estilo, enquanto apreciam o aeródromo a partir do terraço ao ar livre do clube. Localizado no topo do terminal, o terraço exclusivo oferece aos membros do United Club um alívio adicional da agitação do seu dia de viagem.

Fonte: United Airlines.

Leave a Reply