GOL inicia as vendas de voos para Paramaribo

gol-linhas-aereas-inteligentes-boeing-737-800-copyrighted-to-aviation-news-net-do-not-use-for-any-purpose

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes inicia vendas de passagens para Paramaribo, capital do Suriname, sendo a única companhia aérea brasileira a voar para este país. O novo destino terá início no dia 25 de agosto, com duas frequências semanais partindo do aeroporto de Belém, no Estado do Pará, às terças-feiras e sábados. As passagens já podem ser adquiridas pelos canais de vendas da companhia (www.voegol.com.br), agentes de viagem e lojas Voe GOL.

“A GOL tem investido constantemente para conectar seus clientes a novos destinos, expandindo sua presença no mercado internacional”, explica Claudio Borges, diretor de Planejamento de Malha da GOL. “O novo voo visa atender os 15 mil brasileiros que vivem em Suriname e que se locomovem entre o país e o norte do Brasil. Somente em 2014, cerca de 350 brasileiros voaram semanalmente para essa localidade”.

A rota também permitirá a ligação com as diversas cidades operadas pela GOL na América do Sul, Caribe e Estados Unidos, e com a companhia parceira KLM, que opera quatro vezes por semana entre Amsterdã e Paramaribo. “A conexão com a aérea parceira holandesa será uma das maneiras mais rápidas para que nossos clientes de Belém e da região norte voem para a Europa”, finaliza o executivo.

Os viajantes poderão optar pelas Classes Comfort ou Econômica, e durante a viagem será oferecido o serviço de bordo, disponível gratuitamente nos voos internacionais da GOL. Os trechos serão realizados com aeronaves Boeing 737, com configuração GOL+, que possuem mais espaço entre as poltronas, outro diferencial oferecido pela companhia que proporciona uma nova experiência de voo com mais comodidade e conforto.

Voo Origem Destino Frequência
G3 7470 Belém
17:10
Paramaribo
18:55
Às terças
G3 7471 Paramaribo
20:20
Belém
22:05
Às terças
G3 7472 Belém
14:05
Paramaribo
15:50
Aos sábados
G3 7473 Paramaribo
17:15
Belém
19:00
Aos sábados

Fonte: GOL.

Leave a Reply