United continua upgrades com novas refeições com cerveja e vinho para Classe Econômica em voos internacionais

Cortesia: United Airlines.

Cortesia: United Airlines.

A United Airlines oferecerá aos passageiros United Economy em voos internacionais de longa distância uma experiência totalmente nova e de alta qualidade durante o serviço de jantar a bordo, projetada para oferecer aos viajantes saborosas refeições, com porções mais substanciais, cerveja e vinho de cortesia e uma nova opção para comprar lanches especiais.

A companhia aérea introduzirá este significativo upgrade no dia 01 de Junho em voos transatlânticos; trechos compreendidos entre Estados Unidos e Argentina, Brasil e Chile; e em grande parte dos voos que cruzam o Pacífico.

Novo Serviço de Refeição em Múltiplos Pratos

A United vai expandir a refeição econômica original para um serviço de três pratos saudáveis, começando com uma bebida e um aperitivo de queijo e biscoitos, bruschetta ou queijo cremoso da marca Kiri com torradas, seguido de um generoso prato principal generoso servido com saladas frescas e pão de fabricação própria.

As refeições principais contarão com novos pratos elaborados pela equipe de chefs da United, incluindo:

  • Bolo de carne de peru em molho barbecue picante, servido com purê de batata doce, vegetais diversos, fatia de pão ciabatta de fabricação própria e salada de manga e amaranto;
  • Ravioli Toscano com molho de pimenta vermelha torrada, servido com uma pequena fatia de pão ciabatta de fabricação própria e salada mista de grãos; e
  • Macarrão da marca Udon com legumes salteados e molho de gengibre e soja, servido com uma pequena fatia de baguette multi-grãos e salada de maçã com grãos.

Para o prato final, os passageiros podem desfrutar de uma sobremesa especial, como diferentes opções de sorvete ou mousse.

Cerveja e Vinho de Cortesia

A United vai oferecer cerveja e vinho de cortesia para clientes United Economy em voos internacionais com serviço de refeição em múltiplos pratos, e cada passageiro receberá uma garrafa de água para tomar durante o voo. Além disso, é possível comprar meia garrafa de vinhos premium, e a United continuará a oferecer bebidas alcoólicas para venda.

Expansão do Choice Menu Snack Shop

A companhia aérea também vai introduzir pequenos lanches para venda na United Economy em serviços internacionais de longa distância. Além de aproveitar as refeições de cortesia, os clientes poderão comprar lanches embalados e em caixas de lanche ao longo do voo por meio do Choice Menu Snack Shop – atualmente disponível para United Economy na maioria dos voos na América do Norte e Central, previstos para mais de duas horas, voos para e do norte da América do Sul e em serviços entre Honolulu e Guam.

Serviço Pré-Desembarque

Os serviços complementares pré-desembarque continuam. Dependendo do trajeto, passageiros United Economy receberão croissant com geléia, um sanduíche aquecido ou uma refeição quente servida com frutas e um carboidrato. Nos voos em que uma refeição quente estiver disponível, novas opções, como uma torrada frita com canela e um prato quente com ovos mexidos, irão juntar-se às ofertas atuais.

“A United está empenhada em melhorar todos os aspectos da experiência dos nossos clientes no chão, no ar e em cada interação”, disse Sandra Pineau-Boddison, vice-presidente sênior de clientes. “As mudanças que virão em 01 de Junho vão oferecer uma grande experiência a bordo em muitos de nossos voos intercontinentais e vão oferecer aos passageiros o elevado nível de serviço que eles esperam de uma companhia aérea global.”

Investimentos do Consumidor

A nova atualização é parte do investimento contínuo da United na experiência de viagem de seus clientes desde a reserva até a chegada. A companhia aérea também:

  • Melhorou muitos terminais de seus maiores aeroportos – inclusive em Chicago, Houston, Nova York/Newark, São Francisco, Boston e Londres – para proporcionar aos viajantes uma experiência otimizada do meio-fio até o portão de embarque, juntamente com novos restaurantes e áreas de portões modernos com tomadas de energia;
  • Lançou um menu de refeições gratuitas totalmente novo para United Clubs em todo o mundo, com os clientes atualmente desfrutando das novas opções frescas e saudáveis em locais de Chicago e Houston, expandindo para Newark este mês e outros locais ainda este ano;
  • Introduziu deliciosas novas refeições e lanches para Cabines Premium em voos dentro da América do Norte, e expandiu o serviço de refeições das Cabine Premium para incluir voos de pelo menos 800 milhas de distnância;
  • Substituiu caixas de lanche com aperitivos preparados na hora e servidos em porcelana, em Cabines Premium no serviço de jato regional United Express de pelo menos 800 milhas; e
  • Lançou o premiado Goose IPA da Goose Island Beer Company este mês em vôos em todo o mundo. Para comemorar, a United e a Goose Island vão oferecer hoje Goose IPA de cortesia aos clientes em sete voos domésticos que partem do Aeroporto Internacinal Chicago O’Hare e em um voo do hub de Houston da United para Londres.

Fonte: United Airlines.

Leave a Reply