Star Alliance oferece mais de mil lounges ao redor do mundo

Cortesia: Star Alliance.

Cortesia: Star Alliance.

A Star Alliance, maior aliança aérea global, disponibiliza aos seus passageiros vips mais de mil lounges em aeroportos de todo o mundo, por meio de sua rede de 27 companhias aéreas membros.

As salas são o refúgio perfeito para quem pretende relaxar um pouco no período de espera para o embarque e garantem uma experiência ainda mais exclusiva de viagem. Os passageiros frequentes das companhias aéreas membros contam com os espaços próprios das empresas e também com estruturas exclusivas da Star Alliance em cinco aeroportos: EZE (Buenos Aires/Argentina), LAX (Los Angeles/EUA), NGO (Nagoya/Japão), CDG (Charles de Gaulle/Paris) e GRU (Guarulhos/Brasil).

O acesso aos lounges da aliança é restrito aos viajantes de Primeira Classe, Classe Executiva e titulares do status Star Alliance Gold*, que podem entrar com um acompanhante, desde que estejam os dois viajando numa companhia aérea membro da aliança.

Além da segurança, os espaços provêm um ambiente confortável aos passageiros, com sofás e poltronas, diversas opções de entretenimento, como TV e internet gratuita, além de bebidas quentes e snacks, servidos também gratuitamente.

O site da Star Alliance detalha as regras de acesso e abriga uma ferramenta de localização de lounges, que permite navegar pelo portfólio disponível em aeroportos específicos: http://www.staralliance.com/pt/benefits/status-benefits/. Saiba mais informações de como obter um status de Star Alliance Gold: http://www.staralliance.com/pt/benefits/status-benefits/.

*: Verifique com a companhia aérea o status do seu programa de passageiro frequente que equivale ao Star Alliance Gold.

Fonte: Star Alliance.

Leave a Reply