Copa Airlines assina acordo de dois anos para se tornar a “Companhia Aérea Oficial da Major League Baseball” na América Latina e no Canadá

Cortesia: Copa Airlines.

Cortesia: Copa Airlines.

A Copa Airlines e a Major League Baseball (MLB) anunciaram um acordo de dois anos, pelo qual a Copa Airlines torna-se a “Companhia Aérea Oficial da Major League Baseball” na América Latina e no Canadá, até a temporada de 2016. Como parte do acordo, a silhueta do rebatedor do logo da MLB, assim como os jogos dos 30 clubes da MLB, estarão estampados no Boeing 737-800 Next Generation da Copa, que voará por toda a região para divulgação da temporada da MLB 2015.

“É uma honra para a Copa Airlines ser parte deste histórico acordo, que além de trazer enormes oportunidades para ambas as empresas por toda a América, nos transforma na primeira Companhia Aérea Oficial da MLB na América Latina”, disse Marco Ocando, diretor de Mercado da Copa Airlines. “A Copa Airlines conectará efetivamente a MLB com os países nos quais o beisebol é um dos esportes mais aclamados e populares. Estamos muito emocionados com o impacto que esta aliança trará a todo o continente e aos nossos clientes”, acrescentou.

“À medida que continuamos a promover o beisebol ao redor do mundo, as boas alianças como a da Copa são uma alternativa importante para que a MLB possa chegar a seus fãs de um modo novo e interessante”, disse Tony Petitti, diretor de operações da MLB.

Cortesia: Copa Airlines.

Cortesia: Copa Airlines.

Como a Companhia Aérea Oficial da MLB na América Latina e no Canadá, a Copa Airlines vai desenvolver campanhas de publicidade local e regional, e ganhará uma presença de marca significativa em grandes eventos transmitidos pela televisão, incluindo o All-Star Game, a Championship Series League e a World Series de 2015 e 2016. Além disso, a Copa planeja realizar sorteios de produtos com licenciamento oficial da MLB, assim como viagens para assistir ao vivo aos jogos da MLB, benefícios exclusivos para viajantes frequentes.

Esta aliança é precedida por um acordo que permitiu à Copa ser a companhia aérea oficial da “Série de La Leyenda”, partidas de exibição em homenagem à estrela do beisebol panamenho, Mariano Rivera, realizadas em 2014 com dois jogos entre os Yankees de Nova York e os Marlins de Miami. A Copa Airlines também foi associada ao Clássico Mundial de Beisebol em 2009 e 2013.

A Copa Airlines oferece a todos os seus passageiros conexões rápidas e convenientes para 73 destinos em 30 países nas Américas do Norte, Central, do Sul e do Caribe por meio de seu Centro de Conexões das Américas, na Cidade do Panamá, e é a companhia aérea mais conectada em nível internacional na América Latina. Além disso, por dois anos consecutivos, a FlightStats reconheceu a Copa como “Melhor Companhia Aérea da América Latina” pelo seu rendimento e pontualidade.

Fonte: Copa Airlines.

Leave a Reply