Delta atualiza programa SkyMiles 2015

Cortesia: Delta Air Lines.

Cortesia: Delta Air Lines.

A Delta Air Lines está atualizando o programa SkyMiles com diversas mudanças, a fim de melhorá-lo conforme seus membros ganham status e resgatam milhas para passagens-prêmio. A partir de hoje, os membros SkyMiles terão acesso a várias melhorias do programa, incluindo o Prêmio One-Way com menos milhas, ferramentas aperfeiçoadas para clientes Delta reservarem viagens-prêmio e a capacidade de ganhar Medallion Qualification Dollars (MQDs) em companhias aéreas parceiras.

“As melhorias para o programa SkyMiles fornecem mais valor e opções para nossos clientes enquanto facilita o resgate de mais viagens-prêmio a preços baixos, ” disse Karen Zachery, Diretora Administrativa do SkyMiles. “A Delta está comprometida em fornecer uma performance operacional e produtos e serviços a bordo líderes de mercado, enquanto permanece inovadora no atendimento às necessidades de nossos clientes. ”

As recentes mudanças no programa SkyMiles da Delta incluem:

  • Novas passagens do Prêmio One-Way a partir de apenas 10 mil milhas mais impostos e taxas, disponíveis em 31 de dezembro de 2015 para viajar nos mercados selecionados dos EUA, México e Caribe. Os clientes agora podem voar para vários destinos-prêmio populares com uma compra antecipada de no mínimo 21 dias.
  • Melhoria no resgate dos prêmios ao expandir o número de companhias aéreas parceiras que os associados SkyMiles podem selecionar para resgatar prêmios de viagem no site delta.com. Recentemente, a Delta atualizou o aplicativo Fly Delta para fornecer aos clientes a capacidade de reservar uma viagem-prêmio, incluindo os parceiros aliados Aeroméxico e GOL, a partir de dispositivos móveis. Desde janeiro, a Delta oferece a seus clientes a capacidade de reservar viagens premiadas SkyMiles através do aplicativo Fly Delta.
  • Os clientes agora ganham MQDs, independente do portador da passagem, ao viajar na maioria das companhias aéreas parceiras da Delta, o que irá ajudar a atingir o status Medallion mais rapidamente. Os associados SkyMiles receberão créditos retroativos dos MQDs nos voos parceiros aceitos, datando a partir do ano de qualificação, ou seja, 1º de janeiro de 2015. Ganhos de MQD variam de acordo com o portador, porcentagem de distância percorrida como determinado pela Delta e classe de reserva paga.

Além disso, este mês, a Delta lançou experiências de cabine renovadas com seus produtos Delta One, First Class, Delta Comfort+ e Main Cabin. Como parte dessas mudanças, associados SkyMiles Diamond Medallion agora estão entre os primeiros a entrar na aeronave junto com os clientes Delta One/First Class. Os associados SkyMiles Diamond e Platinum Medallion continuam a desfrutar de um upgrade cortesia para First Class e também receberão acesso gratuito aos assentos Delta Comfort+ na hora da reserva. Associados Gold e Silver Medallion continuam a desfrutar de um upgrade cortesia para First Class e agora receberão acesso gratuito aos assentos Delta Comfort+ a partir de 72 horas a 24 horas antes da decolagem.

Desde janeiro, a Delta aumentou a quantidade de assentos-prêmio disponíveis em cinquenta por cento, oferecendo a seus clientes mais opções ao viajar. Em 2014, associados resgataram mais de 296 bilhões de milhas no programa SkyMiles o que resultou em mais de 12.5 milhões de resgates de prêmios.

Fonte: Delta Air Lines.

Leave a Reply