LSG Sky Chefs amplia os negócios com a Azul

azul-brazilian-airlines-embraer-e-195-copyrighted-to-aviation-news-net-do-not-use-for-any-purpose.jpg

A LSG Sky Chefs, a maior fornecedora mundial de serviços de bordo, anunciou na semana passada que ampliou significativamente os negócios com a Azul Linhas Aéreas Brasileiras, em sintonia com a internacionalização e rápido crescimento da companhia aérea. A LSG está atendendo a Azul com os serviços de catering tradicionais em todas as localidades brasileiras desde o ano passado.

Agora a companhia aérea escolheu a LSG Sky Chefs para atender os primeiros voos internacionais, do Aeroporto de Viracopos, em Campinas, para Fort Lauderdale e Orlando, nos Estados Unidos. As entregas da LSG Sky Chefs vão seguir de São Paulo, do Aeroporto Internacional de Guarulhos, até que possa começar a funcionar um pequeno centro de serviços em Viracopos.

Adicionalmente, Spiriant, a empresa de equipamentos da LSG Sky Chefs, foi selecionada para dar suporte à introdução do novo serviço de refeições com equipamentos de bordo, e ainda vai participar do processo de seleção para o desenvolvimento do equipamento final.

Azul foi fundada em 2008 por David Neeleman (também fundador da JetBlue) e desde então se tornou a terceira companhia aérea brasileira. Em apenas cinco anos, a Azul já havia pulado de 2 milhões de passageiros por ano para mais de 20 milhões. Não é de surpreender que a Azul seja uma das companhias que mais cresce em todo o mundo. Atualmente tem uma frota de 142 aeronaves.

Fonte: LSG Sky Chefs.

Leave a Reply