GOL inclui 700 voos extras para o Carnaval

GOL-Boeing-737-800-Next-Generation-copyrighted-to-aviation-news-net-do-not-use-for-any-purpose

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes adicionou cerca de 700 voos extras para atender o período de Carnaval. São mais de 94 mil assentos para todas as regiões do país, além de Montevidéu, no Uruguai, que também recebeu operações adicionais.

“O acréscimo de operações durante esse período é para melhor atender nossos clientes que viajam para aproveitar os destinos que promovem as famosas festas carnavalescas, como Rio de Janeiro, Salvador e Recife, ou mesmo àqueles que planejam descansar no feriado prolongado em locais mais turísticos”, destaca Claudio Borges, diretor de Planejamento de Malha da GOL.

Somente para o Nordeste serão 481 voos adicionais, cerca de 64 mil assentos disponíveis para Salvador e Ilhéus, na Bahia, Recife (PE), Maceió (AL) e Fortaleza (CE). Além dos aeroportos de Guarulhos (SP), Santos Dumont (RJ) e Brasília (DF), os clientes podem optar por embarcar em voos diretos que partem das cidades de Goiânia, Vitória, Campinas, Curitiba e Porto Alegre, sem a necessidade de conexão em outros aeroportos, para os principais destinos turísticos do nordeste.

Além disso, para atender ao aumento da demanda durante esse período, a GOL reforçará nos aeroportos o quadro de colaboradores com profissionais contratados e temporários, devidamente identificados para atender e orientar os passageiros. Aeronaves reservas, nos modelos utilizados pela GOL (737-700 ou 800NG), também ficarão disponíveis nos aeroportos com maior volume de operações da companhia.

Fonte: GOL.

Leave a Reply