GOL amplia parceria com a Delta Air Lines com novos voos para o Canadá

GOL Linhas Aereas Boeing 737-700 - Copyrighted to AVIATION-NEWS.NET - DO NOT USE

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes amplia sua parceria de codeshare com a Delta Air Lines e disponibiliza voos para o Canadá, inicialmente para Toronto e Montreal, além de oferecer novas opções de conexões nos Estados Unidos. Os voos partirão do Brasil das diversas origens GOL via os aeroportos de São Paulo (GRU), Rio de Janeiro (GIG) e Brasília (BSB), com conexões em Atlanta (ATL), Detroit (DTW) e Nova York (JFK), principais hubs da companhia americana. Todos os trechos serão comercializados pelos canais de vendas da GOL e operados por aeronaves da GOL (no Brasil) e Delta (para os EUA e Canadá), proporcionando ainda mais comodidade e conveniência aos clientes.

“Desde o início as duas empresas têm trabalhado para ampliar os benefícios aos seus clientes. Hoje, essa parceria permite vendas conjuntas aprimoradas, facilitando e ampliando as opções de compra dos viajantes de ambas as empresas. A expansão de novas conexões e a disponibilização de voos até o Canadá é resultado de um trabalho conjunto e integrado que tem sido aprimorado com uma troca continua de expertise e desenvolvimento de tecnologia ao longo dos anos.” explica Ciro Camargo, Gerente de Alianças na GOL.

Delta-Airlines-Boeing-767-400-ER-Copyrighted-to-Aviation-News-net-do-not-use

A aliança estratégica com a Delta Air Lines teve início em 2011 e a conexão entre as aéreas permitiu não apenas a conquista de novos mercados e receitas, mas também criou sinergias com grande potencial de redução de custos operacionais. Neste período, foram implementados diversos processos para otimizar os negócios com a redução de custos de operação, ampliação da malha aérea, sinergia na troca de experiências em manutenção etc.

A possibilidade de vender destinos Delta pelos canais GOL existe desde maio de 2013 e contempla hoje mais de 30 localidades nos Estados Unidos. Além disso, os clientes das duas empresas têm vantagens como o acúmulo e resgate de milhas nos programas Smiles e SkyMiles, da GOL e Delta respectivamente.

Fonte: GOL.

Leave a Reply