A Iberia ofecere 13 novas rotas na Europa para seus clientes do Brasil

Cortesia: Iberia.

Cortesia: Iberia.

A companhia aérea espanhola Iberia oferecerá 13 novas rotas na Europa para seus clientes no Brasil a partir da próxima temporada de verão, que se inicia no mês de março.

Os clientes que voarem do Rio de Janeiro ou São Paulo terão à sua disposição 10 novos destinos: como Florença, Nápoles, Palermo, Catânia e Verona na Itália; como Manchester e Edimburgo no Reino Unido; como Hamburgo na Alemanha; como Funchal em Madeira, Portugal; e como Budapeste na Hungria. Além disso, também serão inauguradas outras três rotas diretas Astúrias-Tenerife, Madri-Paris/Charles de Gaulle e Madri-Londres/Gatwick.

Além disso, a Iberia programará 65 frequências adicionais em 24 rotas já consolidadas, como Paris-Orly, Lisboa, Tel Aviv, Veneza, Dublim, Praga, Berlim, Stuttgart na Europa; Astúrias, Canárias, Baleares e Galícia na Espanha, e em seus voos Madri-México e Madri-Nova York.

Estas novidades somam-se aos oito destinos inaugurados ao longo de 2014, Montevidéu, Santo Domingo, Istambul, Atenas, Amsterdã, Estocolmo, Hanôver e Stuttgart; ao incremento de oferta em mercados como Panamá ou Santiago do Chile; e às habituais rotas estacionais como São Petersburgo, Ibiza, Dubrovnik e Zagreb.

No total, a Iberia oferece aos seus clientes no Brasil cerca de 90 destinos na Europa, norte da África e a bacia do Mediterrâneo. Todas estas conexões realizam-se através de seu hub no T4 do aeroporto de Madri, um dos mais eficientes da Europa.

Máxima pontualidade e novas poltronas

Cortesia: Iberia.

Cortesia: Iberia.

A Iberia está se consolidando entre as companhias aéreas mais pontuais: em 2013, foi a quarta companhia mais pontual do mundo e, em 2014, foi a mais pontual do mundo nos meses de junho, agosto e outubro.

Além disso, a Iberia está introduzindo novas poltronas Business e Turista nos seus voos com o Brasil: na classe Business, poltronas-cama, um sistema de entretenimento de bordo à la carte, conectores para todos os tipos de dispositivos individuais e wifi a bordo, entre outros; em turista, telas individuais e novas poltronas mais ergonômicas e confortáveis.

Fonte: Iberia.

Leave a Reply