Lufthansa inicia voos com a nova Classe Econômica Premium

Lufthansa-New-Premium-Economy-Takeoff-Copyrighted-to-Lufthansa-Group (1)

Apresentada durante a ITB 2014 (Internationale Tourismus-Börse) em Berlim, pela primeira vez em 35 anos, a Lufthansa está introduzindo uma nova classe, a Classe Econômica Premium. Proporcionando ao passageiro um conforto mais próximo da Classe Executiva e com um preço mais próximo ao da Classe Econômica, um novo assento se traduz em uma viagem mais relaxante e com o toque marcante de conforto da companhia.

Projetado em 18 meses e especialmente para Lufthansa, este novo assento foi produzido com engenharia alemã e tem precisão nos detalhes. As suas principais características são: apoio individual para os braços e para os pés, até 50% a mais de espaço e três centímetros mais largo do que o da Classe Econômica normal, encosto reclinável, mais comodidade e mais liberdade de movimentação das pernas, mesa rebatível, tela touchscreen de 12 polegadas e tomada elétrica.

Cortesia: Deutsche Lufthansa.

Entretanto, isso não é tudo. O passageiro da Econômica Premium pode despachar gratuitamente dois volumes de bagagem com 23 kg cada uma levando assim o dobro da bagagem gratuita que poderia levar em Classe Econômica*. Será recebido a bordo também com uma bebida de boas-vindas e receberá um kit de amenidades. As refeições são apresentadas em menus compatíveis com a nova classe de viagem e servidas em louças concebidas especificamente para ela. Em busca de um maior relaxamento durante o voo, uma garrafa de água na poltrona garante que o cliente se sentirá sempre refrescado.

Mediante o pagamento de uma taxa adicional, o passageiro poderá usufruir das vantagens em quase todos os Lufthansa Business Lounges ou Lufthansa Welcome Lounge, em Frankfurt*.

Lufthansa-New-Premium-Economy-Takeoff-Copyrighted-to-Lufthansa-Group (10)

A Classe Econômica Premium está localizada em uma área separada e claramente identificada entre a Classe Executiva e a Econômica. Ela tem entre 21 e 52 assentos construídos com um design de alta qualidade, dependendo do tipo de aeronave. A instalação da nova classe deverá ser realizada de forma gradual, sub-frota por sub-frota, e terá início no Outono europeu deste ano e terminará no verão europeu de 2015. O Boeing 747-8 Intercontinental será a primeira sub-frota equipada com os novos assentos.

*: Para passageiros HON Circle Member, Senator e Frequent Traveller, aplicam-se os privilégios do estatuto Miles & More.

Toda a mídia deste artigo é cortesia da Deutsche Lufthansa.

Leave a Reply