SWISS vai adicionar oito novos destinos a partir de Genebra

Swiss-Airbus-A340-313X-Copyrighted-to-Aviation-News-net-do-not-use-for-any-purpose

Dentro da estratégia de buscar ser “A Companhia Aérea de Próxima Geração para a Suíça”, a SWISS não para de expandir produtos e serviços. Os planos de crescimento para Genebra mais recentes são um adendo ao anúncio do mês passado. Paralelamente, a companhia aérea anuncia uma expansão significativa da rede baseada em Zurique e um aumento de 50% na capacidade de passageiros na rota Lugano-Zurique, após a transferência das operações para a Austrian Airlines do Grupo Lufthansa.

Com a transição para os horários de verão 2015, a SWISS vai adicionar oito novos destinos a sua rede atual baseada em Genebra. Florença (com quatro frequências semanais), Sarajevo (com dois vôos semanais) e Skopje (com dois voos semanais) serão servidas durante o ano todo; e Palermo, Calvi, Thessaloniki e Zakynthos serão servidos sazonalmente durante os meses de verão.

“Estas novas rotas são uma prova adicional do nosso investimento consistente na região francófona da Suíça”, afirmou Lorenzo Stoll, Diretor da SWISS para a Suíça Ocidental. “E nosso crescente leque de serviços para destinos é uma resposta direta às necessidades e expectativas de nossos clientes.”

Ajudando Genebra a crescer

Os novos pontos elevarão para 39 o número de destinos da rede SWISS baseada em Genebra, há dois anos eram apenas 12. Desta forma, a SWISS mais do que triplicou sua abrangência em voos sem escalas ao longo dos últimos dois anos para viajantes da Suíça Ocidental e regiões adjacentes da França e para os setores locais de negócios e do turismo.

“As ações da SWISS aqui, são notícias muito boas para nós”, acrescentou Robert Deillon, Diretor do Aeroporto de Genebra. “Estes novos destinos incluem uma expansão cuidadosa da rede de Genebra nos Balkans, que não são particularmente bem servidas no momento. E as novas rotas para a Grécia e Itália são uma resposta clara à demanda de viajantes turistas por dois mercados ainda vitais.”

Combinada com a nova rota Genebra-Lugano, com 16 voos semanais lançada no mês passado, os oito novos destinos destacarão ainda mais os atrativos da rede SWISS baseada em Genebra. Ao mesmo tempo, eles vão fortalecer ainda mais o papel da SWISS como um dos mais importantes provedores de serviços aéreos para e de Genebra. Mais informações em www.swiss.com.

Fonte: Swiss.

Leave a Reply