Lufthansa Cargo batiza um MD11F com a saudação Merhaba Turkey

Cortesia: Lufthansa Cargo.

Cortesia: Lufthansa Cargo.

A Lufthansa Cargo tem enfatizado a importância da Turquia como um mercado de carga aérea muito importante ao batizar um dos novos aviões cargueiros ‘Merhaba Turkey’ (“Alô Turquia”). O MD11F, prefixo D-ALCE, recebeu seu novo nome em uma cerimônia no Aeroporto Ataturk em Istanbul, no mês passado.

“Recentemente, a Turquia se tornou um dos mercados de carga aérea mais dinâmicos no mundo. Neste mercado, representamos a qualidade máxima, oferecendo a nossos clientes conexões ultra-rápidas para, e de quatro destinos nacionais”, explicou o membro do Conselho, Dr.Karl-Rudolf Rupprecht em Istanbul. “Servimos os mais importantes centros comerciais na Turquia com frequentes voos de passageiros e de carga, ligando-os a nossa rede global de rotas.”

A carga adicional da e para a Turquia é transportada nos porões de carga das aeronaves da Lufthansa, Austrian Airlines e Sun Express. A Sun Express, uma subsidiária da Lufthansa e da Turkish Airlines (50% cada) liga os aeroportos de Izmir, Antalya e Ankara com mais de 20 destinos na Alemanha e Europa. A Austrian Airlines liga o ‘hub’ em Viena com o mercado turco durante o horário de verão.

O “Merhaba Turkey” já é a sexta aeronave da Lufthansa Cargo batizada nos últimos doze meses. Entre mais de 40.000 nomes potenciais para as aeronaves enviadas à Lufthansa Cargo em seis semanas da promoção, o júri optou pelo tema central “Diga alô para todo o mundo”. Desta forma, todos os cargueiros da Lufthansa Cargo serão batizados com saudações em cerca de 20 idiomas.

Fonte: Lufthansa Cargo.

Leave a Reply