Swissport leva os filhos dos colaboradores para conhecer a empresa

Swissport-Logo

No mês passado, para celebrar a semana  das crianças, a Swissport organizou o Swissport Kids, um evento diferente para os filhos e filhas dos colaboradores. As crianças foram conhecer o local de trabalho dos pais, visitar a pista, fazer desenhos, participar da recreação e, em alguns aeroportos, até conhecer o interior de uma aeronave.  O evento aconteceu nos aeroportos em que a empresa está presente, tais como Congonhas, Guarulhos e Campinas, em São Paulo,  Porto Alegre, Santos Dumont e Galeão no Rio de Janeiro, Salvador, Recife e Brasília.

“A proposta foi, além de satisfazer uma curiosidade que toda criança tem de conhecer ambiente de trabalho dos pais, criar maior integração entre empresa e filhos dos nossos colaboradores, proporcionando o sentido de “orgulho” por fazer parte da Swissport, através da valorização e motivação. Queremos também reforçar o conceito de trabalhar com qualidade e segurança, visando às futuras gerações”, disse Ana Gabriela Godoy, gerente de Desenvolvimento Organizacional / RH da Swissport.

Ao todo, participaram do evento cerca de 560 crianças acompanhadas por seus responsáveis, considerando as diversas unidades da Swissport.

Saiba mais sobre a Swissport

A Swissport Internacional Ltda. é uma empresa de origem Suíça que provê serviços em terra para cerca de 224 milhões de passageiros e 4,1 milhões de toneladas de carga por ano em nome de 700 empresas cliente no setor da aviação. Com uma força de trabalho em torno de 55.000 pessoas no mundo, a Swissport atua em 266 aeroportos em 45 países nos cinco continentes e gera uma receita operacional consolidada de CHF 3 bilhões.

No Brasil, a Swissport está presente nos aeroportos de Belo Horizonte (Confins), Brasília, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont), Salvador, São Paulo (Congonhas, Guarulhos e Viracopos – Campinas) e Vitória. Possui mais de 5.000 funcionários  e oferece serviços na área de ground handling, carga, aviação executiva e aviation security.  Mais informações em www.swissport.com.

Fonte: Swissport.

Leave a Reply