LSG Sky Chefs e Germanwings ampliam parceria

Cortesia: Germanwings.

Cortesia: Germanwings.

Catering para a companhia aérea do grupo Lufthansa é oferecido em sete aeroportos na Alemanha

LSG Sky Chefs, o maior provedor de serviços de bordo no mundo, e Germanwings ampliaram a parceria por mais dois anos. O contrato inclui serviços de produção de alimentos em cinco locais e entregas de catering em um total de sete aeroportos na Alemanha.

Em 2013, a Germanwings revelou um novo conceito de bordo juntamente com um novo posicionamento de mercado. Desde julho de 2013, a oferta em alimentos e bebidas reflete o diferencial em categorias de tarifas. Passageiros na “Best” podem optar por um amplo cardápio a la carte. Aqueles com uma passagem “Smart” recebem um lanche e bebida, incluídos no preço da passagem. Já os passageiros que voam com uma passagem “Basic” podem comprar refeições, bebidas e lanches, a bordo.

“Estamos muito satisfeitos de poder estender nossa parceria com a LSG Sky Chefs”, declarou Katrin Flother, diretora de faturamento e produtos da Germanwings. “Juntos, desenvolvemos e lançamos este modelo híbrido de catering, líder da indústria, ao longo do ano passado.” Segundo ela, otimizações adicionais estão sendo realizadas no momento em ambos os lados.

“Registramos KPIs relativos a dados de vendas e desperdícios em cada local, e assim podemos ajustar e orientar nossa produção e carregamento de acordo com as demandas dos passageiros”, acrescentou José Lino Silva, Sky Chefs Director Retail Management Germany. “Continuaremos a desenvolver este conceito, para customiza-lo ainda mais, em cooperação próxima com a Germanwings”.

A Germanwings tem sido cliente da LSG Sky Chefs desde que foi lançada em 2002. A companhia oferece serviços a cerca de 400 voos diários, partindo de Berlim, Dortmund, Düsseldorf, Hamburgo, Colônia e Stuttgart. Mais informações em www.germanwings.de.

Fonte: LSG Sky Chefs.

Leave a Reply