Novo horário de voo da Lufthansa inclui as Ilhas Canárias

Courtesy: Airbus.

Cortesia: Airbus.

Passageiros Lufthansa que desejam fugir do frio neste inverno, à procura de climas mais quentes, tem agora um novo destino à escolha. O novo serviço entre Munique e Gran Canária, nas Ilhas Canárias, foi lançado justamente nas férias de outono na Bavária. O aeroporto em Las Palmas, maior cidade das Canárias, será servido pelo Airbus A321 com 200 lugares, na configuração duas classes, o que significa que os clientes Lufthansa também podem optar pela Business Class para Gran Canaria.

“Estamos felizes de  poder oferecer aos clientes Lufthansa outro destino de férias atraente. Com este novo serviço para Gran Canária, estaremos oferecendo voos para um total de 12 destinos turísticos durante o inverno”, disse Thomas Klühr membro do Conselho Finance & Hub Munich da Lufthansa German Airlines.

Split e Valência são duas outras adições ao horário de inverno, e serão servidas durante o ano todo. Neste inverno, pela primeira vez, a Lufthansa também vai operar voos para Dublin a partir de Munique.

De 26 de outubro 2014 a 12 de abril 2015, os voos para Gran Canária partirão uma vez por semana, aos domingos. O ‘hub’ Sul da Lufthansa em Munique permite excelentes conexões para cidades em toda a Alemanha. Em algumas datas, principalmente no início e término do período de férias, será oferecido um voo adicional.

No Brasil, a Lufthansa continua oferecendo três voos diários para a Europa. Dois partem de São Paulo, para Munique e Frankfurt, e um outro parte do Rio de Janeiro para Frankfurt. Dos dois centros de distribuição da companhia aérea na Alemanha são oferecidas conexões para toda a Europa, Ásia e Oriente Médio. Mais informações em www.lufthansa.com.

Fonte: Deutsche Lufthansa.

Leave a Reply