Tripulação da Lufthansa decola em trajes típicos da Bavária e vai visitar estande da companhia na ABAV na próxima sexta-feira, dia 26

Cortesia: Deutsche Lufthansa.

Na semana em que será aberta a Oktoberfest em Munique, na Alemanha, membros de uma tripulação selecionada da Lufthansa, em trajes populares tradicionais da região da Baviera, decolarão para vários destinos em todo o mundo.  A tripulação de bordo de doze mulheres e dois homens partiu de Munique para Beijing na última segunda-feira (15/09)  à noite no voo LH 722. Outros voos da Lufthansa com tripulações especiais Oktoberfest a bordo, partirão para São Paulo em 24 de setembro e para a Cidade do México em 4 de outubro.  Os tripulantes devidamente paramentados são esperados na 42ª ABAV – Expo Internacional de Turismo, no estande da Lufthansa (F71) a partir das 14h.

Pela primeira vez, a tripulação da Lufthansa, em seus trajes tradicionais da Baviera, também vai decolar de Munique em voos especiais na Europa. Para marcar o início e o final da Oktoberfest de Munique, uma tripulação da Lufthansa City Line também trocará seu uniforme pelas ‘dirndls’ (saias franzidas). Estes vôos vão sair de Munique para Lyon e Copenhagen em 20 de setembro e para Zagreb e Bremen em 21 de setembro. Em 5 de outubro, a tripulação com sua vestimenta tradicional voará de Munique a Zadar (Croácia) e Genebra.

O traje popular da equipe de atendimento ao cliente da Lufthansa, no Aeroporto de Munique tem, neste ano, um novo design. Durante a Oktoberfest, a equipe do aeroporto também poderá usar o novo traje popular em lugar dos uniformes da Lufthansa. Mais informações em www.lufthansa.com.

Fonte: Deutsche Lufthansa.

Leave a Reply