Labace 2014 supera as expectativas da organização e dos expositores

A 11a primeira edição da Labace (Latin American Business Aviation & Conference) aconteceu de 12 a 14 de agosto e, mais uma vez, surpreendeu os organizadores não só com o número de visitantes, mas também com o feedback positivo de todos os expositores. Para se ter uma ideia, passaram pela Labace, durante os três dias de evento no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, quase 12 mil pessoas. O sucesso do evento fez com que algumas empresas já deixassem o sinal verde para a Labace 2015. O evento já é o maior da América Latina no segmento de aviação executiva.

De acordo com Ricardo Nogueira, diretor da Associação Brasileira de Aviação Geral (ABAG), organizadora do evento, esse número corresponde ao objetivo da organização que quer tornar o evento cada vez mais qualificado. “Foi uma vitória para nós conseguirmos diminuir o número de visitantes durante a Labace. Diferente dos anos anteriores, onde a média ficava entre 16 mil pessoas, este ano ajustamos as regras, aumentamos um pouco o valor do ingresso de modo que os visitantes fossem, de fato, interessantes para os nossos expositores. Prezamos muito o interesse de todos em estar na Labace, mas os ajustes das regras foi um pedido dos expositores”, afirma Nogueira.

A Labace 2014 contou com 190 empresas e 65 aeronaves expostas no pátio. Isso representou um aumento de 2% na quantidade de expositores e, também foi 10% maior em área do que a do ano passado. A 12a edição da Labace acontecerá de 11 a 13 de agosto de 2015, ainda sem local definido. Mais informações em www.abag.org.br.

Fonte: ABAG.

Leave a Reply