Air Canada Brasil supera a taxa de ocupação global da empresa em junho

Cortesia: Air Canada.

Cortesia: Air Canada.

Com um resultado excelente, de 93.6%, em junho a Air Canada Brasil superou a taxa de ocupação global de 85.7% registrada pela empresa.

Para o mês de junho a Air Canada reportou um recorde de ocupação no sistema com 85.7%, que comparados com os 85.0% obtidos em junho de 2013 representam um incremento de 0.7% sobre um aumento de 9.8% da capacidade global do sistema.

Sobre este adicional de capacidade, o sistema global do tráfego para junho aumentou 10.6%. A Air Canada reporta o resultado do tráfego sobre uma base do sistema global, incluindo a Air Canada rougeTM, que começou as operações em 01 de julho de 2013, e empresas regionais das quais a Air Canada compra a capacidade.

“Estou feliz em reportar um recorde de ocupação de 85.7% para o mês de junho, sobre um importante aumento de 9.8% da capacidade ano a ano,” disse Calin Rovinescu, presidente e CEO da Air Canada. “No sistema global o tráfego cresceu 10.6%, liderado pelos mercados entre fronteira com os EUA, o Atlântico, a América Latina e o Caribe. Este é o terceiro mês consecutivo que a Air Canada estabeleceu novos recordes em todo o sistema para passageiros embarcados, e em 27 de junho atingimos um novo recorde em um único dia, com aproximadamente 138.000 clientes. Esse forte resultado demonstra que estamos executando de maneira eficiente nosso plano de crescimento internacional e a estratégia com a empresa de lazer, a Air Canada rouge, enquanto continuamos a fortalecer ainda mais a nossa posição competitiva.”

“Durante o mês, mudamos com sucesso nossas operações em Londres, na Inglaterra, para o novo Terminal 2 de Heathrow juntamente com outras empresas membros da Star Alliance para oferecer aos passageiros melhores conexões e uma melhor experiência de viagem, em 01 de julho inauguramos o único serviço non-stop entre Toronto e Tóquio-Haneda, com voos diurnos convenientes de fácil acesso ao centro de Tóquio. Eu gostaria de agradecer aos nossos funcionários pelo foco contínuo em cuidar dos clientes e transportá-los com segurança até seus destinos.”

Fonte: Air Canada.

Leave a Reply