Lufthansa faz voo Frankfurt-Salvador para trazer a Seleção Alemã de Futebol

Deutsche Lufthansa Airbus A340-642 - D-AIHH - "Wiesbaden"

Deutsche Lufthansa Airbus A340-642 – D-AIHH – “Wiesbaden”

No próximo dia 8 de junho, um Airbus A340-642 da Lufthansa vai pousar em Salvador às 3h40 da madrugada para desembarcar a Seleção Alemã de Futebol. O voo extra parte de Frankfurt na noite do dia 7 de junho exclusivamente para trazer a delegação alemã. Os jogadores e equipe técnica ficarão hospedados na Vila de Santo André, no Município de Santa Cruz de Cabrália, perto de Porto Seguro, a aproximadamente 700 km de distância de capital baiana.

Uma série de ações marcam a aproximação da Copa do Mundo na Lufthansa. Nas próximas semanas, oito aeronaves da frota Lufthansa vão trocar a tão conhecida identificação gráfica pelo novo logo Fanhansa. Será a primeira vez, desde o início de operações há quase 60 anos, que a Lufthansa muda seu nome na fuselagem de alguns dos aviões. Além disso,  muitas surpresas promocionais estarão acontecendo a bordo dos voos regulares da Lufthansa, nos balcões de check-in e portões de embarque nos aeroportos alemães, os participantes poderão se candidatar imediatamente a uma passagem para o Brasil a bordo de um jato Fanhansa. Mais informações no site da Lufthansa.

Nota do Editor:

Acredita-se que o Airbus A340-642 que irá operar este voo esteja com a logo especial “Fanhansa”. Não deixe de conferir nosso artigo sobre os possíveis prefixos das aeronaves com a logo Fanhansa.

Fonte: Deutsche Lufthansa.

Leave a Reply