SWISS tem novo diretor para as Américas

Courtesy: Swiss (Markus Guler).

Courtesy: Swiss (Markus Guler).

Patrick Heymann começou oficialmente no novo posto em 1.° de maio e é  responsável pelo gerenciamento, vendas, marketing e operações gerais da SWISS nas Américas do Norte e do Sul. Antes de ocupar o cargo atual, era responsável desde 2009 por vendas e marketing na Rússia e Ucrânia, onde levou a SWISS à posição de principal aérea para a Suíça e Sul de Europa e ainda destacou a empresa como transportadora Premium para a América do Norte.

“É uma satisfação ter esta grande oportunidade nas Américas e continuar enaltecendo a qualidade dos serviços SWISS que oferecemos a todos nossos clientes no mundo”, declarou Heymann, que será responsável pelas operações da empresa aérea a partir de São Paulo, Montreal, Boston, Chicago, Los Angeles, Miami, Nova York, Newark e São Francisco.

Como advogado, antes de trocar a carreira por cargos em vendas e marketing, Heymann prestava consultoria jurídica à SWISS na sede da empresa em Zurique, aconselhando-a em questões legais relativas a aquisições, assuntos trabalhistas, e operações, no período de 2006 a 2009.

Heymann é cidadão suíço com uma longa carreira em Direito na Suíça e em Nova York em firmas como Glencore International AG/Zug, Mallet, Provost, Colt & Mosle LLP em Nova York e Pestalozzi LLP em Zurique.

Ele se formou na Northwestern University School of Law onde se diplomou como Mestre em Direito (LLM) e recebeu um Certificado em Administração de Negócios da Kellog School of Management. O novo diretor também estudou na Escola de Direito da Universidade de Zurique na Suíça. Foi aprovado pela Ordem dos Advogados em fevereiro de 2002. Atualmente, Heymann, que tem 40 anos, reside na cidade de Nova York.

Fonte: Swiss.

Leave a Reply