Lufthansa Cargo tem cargueiros lotados no primeiro trimestre de 2014

Cortesia: Lufthansa Cargo.

Cortesia: Lufthansa Cargo.

No primeiro trimestre do ano, a Lufthansa Cargo operou cargueiros mais lotados. Graças a uma gestão disciplinada da capacidade, a principal empresa cargueira da Europa viveu um aumento nas vendas próximo a 72% em termos de capacidade – um resultado excepcional quando comparado com o restante do mercado.

A gestão de capacidade da Lufthansa Cargo se mantém flexível e norteado pela demanda. Tendo aumentado sua capacidade em 1,4%, a empresa conseguiu vender totalmente a capacidade de sua frota cargueira no primeiro trimestre de 2014. As 339 mil toneladas de carga e de mala postal se igualaram aos resultados do ano anterior.

“Existem sinais, embora leves, de uma recuperação do mercado”, revelou o CEO da companhia, Karl Ulrich Garnadt. Por este motivo, a Lufthansa Cargo, no momento, somente aumentou gradualmente a capacidade ofertada. “Mas eu acredito que estaremos aptos a reforçar nossa posição no mercado ao longo do ano com os cargueiros Boeing 777 e nossa rede de rotas atraente e global”,  enfatizou Garnadt.   O resultado econômico para os primeiros três meses do ano vai ser anunciado dia 6 de maio.

A Lufthansa Cargo oferece aos clientes conexões para 304 destinos em 95 países. Um total de 57 cidades são servidas pelos cargueiros. Na Ásia, a Lufthansa Cargo oferece conexões cargueiras a 24 destinos. E, na América do Norte, o horário de voos inclui nove destinos e 12 nas Américas Central e do Sul. A subsidiária da Lufthansa opera voos para quatro destinos de carga no continente africano.

Fonte: Lufthansa Cargo.

Leave a Reply