Azul homenageia a torcida brasileira e pinta duas aeronaves nas cores da bandeira nacional

English version is not available.

Azul - Embraer 190 Livery Amarela

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras está pintando duas de suas aeronaves Embraer nas cores da bandeira nacional para celebrar a paixão, a admiração e a torcida pelo Brasil. Esta é a primeira de uma série de ações para promover o espírito nacional. Afinal, a Azul é uma empresa que torce pelo País; hoje, amanhã e sempre. Mais do que isso, a companhia se identifica com o esporte que, assim como as companhias aéreas, une as pessoas.

As duas aeronaves estão recebendo pinturas idênticas, baseadas nas cores da bandeira brasileira, e celebrarão com o povo brasileiro os grandes eventos esportivos internacionais que serão sediados no País nos próximos anos. Uma delas é um Embraer 190, de matrícula PP-PJQ, originalmente recebido pela Trip, que já ganhou a arte em sua fuselagem e poderá ser visto em qualquer um de nossos destinos a partir de 17 de novembro. Já a outra é um Embraer 195, de matrícula PR-AUA, novinho em folha, que recebeu o nome de “Canarinho Azul” e deverá entrar em operação na virada do ano.

Essas duas aeronaves, e outras ações que serão anunciadas oportunamente, surgem com o propósito de colocar o espírito de cada um dos brasileiros, torcedores deste País, onde ele merece estar: lá em cima.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Azul.

Créditos pela imagem: Jorge Carneti.

Leave a Reply