Azul Linhas Aéreas pretende iniciar novo voo: Belo Horizonte – Juiz de Fora

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras pediu autorização à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para iniciar mais um novo voo no estado mineiro: Belo Horizonte – Juiz de Fora. Com esta novidade, a companhia passará a ligar os mineiros para destinos de norte a sul do Brasil, por meio de Confins. Quando aprovado, a companhia estreará a nova rota com duas frequências diárias. As operações terão início em 23 de setembro.

Um dos possíveis equipamentos a ser utilizado na rota, o Embraer E-195.

Um dos possíveis equipamentos a ser utilizado na rota, o Embraer E-195.

Minhas Gerais é um dos mais importantes estados para as operações da Azul, abrigando um dos grandes hubs da companhia: o aeroporto de Confins. Por meio dele, a Azul opera não só voos regionais dentro do estado, como também, para todas as regiões do país, facilitando as conexões. Atualmente, a companhia opera cerca de 145 decolagens diárias, considerando todas as cidades servidas no estado e transportada em média 240 mil Clientes por mês, entre chegadas e partidas.

Ainda, a partir de Belo Horizonte (Confins), a companhia disponibilizará conexões para diversos destinos. São eles: Aracaju (SE), Porto Seguro (BA), Brasília (DF), Goiânia (GO), Ipatinga (MG), Maceió (AL), Montes Claros (MG), Natal (RN), São José dos Campos (SP), Salvador (BA), Uberlândia (MG), Campinas (SP), Aeroporto Santos Dumont (RJ) e Aeroporto de Guarulhos (SP).

Timetable sujeita a aprovação.

Timetable sob aprovação.

O equipamento que será utilizado ainda não foi informado pela companhia aérea. Como ainda não foi aprovada a operação pela devidas autoridades, até o momento se pesquisar no site da Azul passagens para a data inicial da rota (23 de Setembro de 2013) a busca retornará voos com conexão em Viracopos (Principal Hub da Azul).

azul1

Você pode ler mais a respeito do novo voo no site oficial da aérea, clique aqui.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Azul Linhas Aéreas.

Leave a Reply