TudoAzul dará dois mil pontos para Clientes que voarem em agosto

Uma dica que descobri hoje no site da Azul, repasso a vocês. Todo texto foi retirado do site deles, apenas montei a matéria.

Nos próximos dias estarei colocando no site um review do Embraer 195 da Azul que voei nos trechos: Curitiba (CWB) -> Viracopos (VCP) / Guarulhos (GRU) -> Rio de Janeiro (SDU).  Aguardem! Já postei uma foto no Flickr.

espirito-de-uniao-1317849612900

“A Azul Linhas Aéreas Brasileiras inicia hoje uma nova promoção em seu programa de vantagens TudoAzul: Clientes que voarem em qualquer um dos mais de 100 destinos operados pela companhia durante o mês de agosto ganharão até dois mil pontos extras.A cada trecho, além da pontuação do seu voo, o Cliente ganha mais mil pontos, voando a ida e a volta ele ganha até dois mil pontos extras. Com isso, ficará ainda mais fácil voar de Azul, já que a partir de cinco mil pontos já é possível resgatar passagens gratuitas.

Seguindo seu DNA inovador, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras reformulou o seu programa de vantagens TudoAzul e tem lançado diversas promoções para facilitar o acúmulo de pontos e o resgate por passagens. De acordo com o novo modelo do programa, em vez de descontos, os membros podem trocar seus pontos por passagens aéreas, disponíveis a partir de cinco mil pontos o trecho, sem restrições de uso, ou seja, todas as passagens disponíveis no website da companhia poderão ser adquiridas por meio de pontos. A validade dos pontos é de dois anos.

Com tantas inovações, está ficando mais fácil acumular pontos e resgatar por passagens. Clientes podem aproveitar esses pontos extras, juntar com os outros pontos adquiridos nas compras com cartão de crédito e logo já terá pontos suficientes para viajar para vários destinos brasileiros.

Para aproveitar essa promoção e acumular dois mil pontos, acesse o portal http://voeazul.com.br/tudoazul

*Regras: A cada trecho, o Cliente ganha mil pontos, assim a ida e a volta totaliza dois mil pontos. A promoção é válida para os voos com saídas as terças, quartas, quintas-feiras e sábados. A data máxima para realizar a viagem é 31 de agosto de 2013.”

clientes-no-embarque-da-aeronave-embraer-em-viracopos-1317849716923

Link da informação

Fonte: Assessoria de Imprensa da Azul.

Leave a Reply